Intermarché inaugurou primeiro hipermercado em Portugal

O Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, inaugurou em Lagos o primeiro hipermercado em Portugal. Foram investidos mais de 4 milhões de euros, tendo sido criados 30 novos postos de trabalho, elevando para 120 o número de trabalhadores. Só no dia de inauguração, o hipermercado vendeu uma tonelada de laranjas.

O conceito é baseado na praça e nas zonas de frescos dos mercados tradicionais, o que permite uma experiência de compra mais simples e rápida. O percurso de compra é dividido em três fases. A primeira, mais imediata, diz respeito ao pão, take away grill, comida dietética, sumos frescos feitos no momento, iogurteria e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, para o peixe, carne (com carne maturada e sendo possível encomendar o tempo de maturação que se deseja), frutas e legumes, e, finalmente, a compra semanal, que refere toda a restante gama da loja, onde se inclui a garrafeira, com mais de 2.500 referências e um sommelier disponível para aconselhar os clientes na compra.

Com isto, a superfície comercial da loja de Lagos – que existia há mais de uma década, mas sofreu obras de remodelação – aumentou para 2.500 metros quadrados, e, no total, para os 4 mil metros quadrados.

O novo espaço conta também com serviços de parafarmácia, mercado, serviço drive, florista, take away com área de sushi, rotisseri e posto de abastecimento. Será também possível encontrar no espaço uma Fnac – sendo a primeira loja da cadeia francesa em território nacional gerida em regime de franchising – e um Burguer King.

O grupo Os Mosqueteiros prevê a abertura de mais 63 lojas até 2020, num investimento que rondará os 200 milhões de euros.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Agentes turísticos do Algarve já têm manual de boas práticas que devem seguir à risca

O documento, dirigido aos agentes turísticos, pretende reforçar a segurança do destino e a confiança de turistas.

Lojas Intermarché e Bricomarché também já vendem máscaras e gel desinfetante

Cada máscara custa 0,40€, ao passo que um pack de 50 unidades custa 20,15€.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os Tradutores é o destaque no regresso dos cinemas portugueses

Pouco a pouco voltamos à normalidade. Os cinemas já têm autorização para abrir, mas são poucos os que o fazem já esta semana.

eDreams ODIGEO lança funcionalidade que permite identificar o momento mais económico para reservar voos

Os viajantes podem acompanhar as melhores opções de voos para viajar na era pós-COVID-19, comparando os preços atuais com os valores médios de há um ano.

Há três novos jogos no catálogo do PlayStation Now

Metro Exodus, Dishonored 2 e NASCAR Heat 4 são as novas adições.