Intermarché inaugurou primeiro hipermercado em Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, inaugurou em Lagos o primeiro hipermercado em Portugal. Foram investidos mais de 4 milhões de euros, tendo sido criados 30 novos postos de trabalho, elevando para 120 o número de trabalhadores. Só no dia de inauguração, o hipermercado vendeu uma tonelada de laranjas.

O conceito é baseado na praça e nas zonas de frescos dos mercados tradicionais, o que permite uma experiência de compra mais simples e rápida. O percurso de compra é dividido em três fases. A primeira, mais imediata, diz respeito ao pão, take away grill, comida dietética, sumos frescos feitos no momento, iogurteria e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, para o peixe, carne (com carne maturada e sendo possível encomendar o tempo de maturação que se deseja), frutas e legumes, e, finalmente, a compra semanal, que refere toda a restante gama da loja, onde se inclui a garrafeira, com mais de 2.500 referências e um sommelier disponível para aconselhar os clientes na compra.

Com isto, a superfície comercial da loja de Lagos – que existia há mais de uma década, mas sofreu obras de remodelação – aumentou para 2.500 metros quadrados, e, no total, para os 4 mil metros quadrados.

O novo espaço conta também com serviços de parafarmácia, mercado, serviço drive, florista, take away com área de sushi, rotisseri e posto de abastecimento. Será também possível encontrar no espaço uma Fnac – sendo a primeira loja da cadeia francesa em território nacional gerida em regime de franchising – e um Burguer King.

O grupo Os Mosqueteiros prevê a abertura de mais 63 lojas até 2020, num investimento que rondará os 200 milhões de euros.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Redução do tempo das viagens de comboio será um dos grandes objetivos também no Algarve

Este ciclo de investimentos em eletrificação da ferrovia estará concluído até ao final de 2023 ou início de 2024, seguindo-se depois um novo ciclo, mais focado no passageiro.

Maior loja Intermarché de Portugal reabre em Abrantes

O investimento foi superior a 15 milhões de euros.

hôma abre a sua primeira loja de 2022 no Algarve

O novo espaço fica localizado no Sudoeste Retail Park.

Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.