fbpx

Intermarché inaugurou primeiro hipermercado em Portugal

O Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, inaugurou em Lagos o primeiro hipermercado em Portugal. Foram investidos mais de 4 milhões de euros, tendo sido criados 30 novos postos de trabalho, elevando para 120 o número de trabalhadores. Só no dia de inauguração, o hipermercado vendeu uma tonelada de laranjas.

O conceito é baseado na praça e nas zonas de frescos dos mercados tradicionais, o que permite uma experiência de compra mais simples e rápida. O percurso de compra é dividido em três fases. A primeira, mais imediata, diz respeito ao pão, take away grill, comida dietética, sumos frescos feitos no momento, iogurteria e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, para o peixe, carne (com carne maturada e sendo possível encomendar o tempo de maturação que se deseja), frutas e legumes, e, finalmente, a compra semanal, que refere toda a restante gama da loja, onde se inclui a garrafeira, com mais de 2.500 referências e um sommelier disponível para aconselhar os clientes na compra.

Com isto, a superfície comercial da loja de Lagos – que existia há mais de uma década, mas sofreu obras de remodelação – aumentou para 2.500 metros quadrados, e, no total, para os 4 mil metros quadrados.

O novo espaço conta também com serviços de parafarmácia, mercado, serviço drive, florista, take away com área de sushi, rotisseri e posto de abastecimento. Será também possível encontrar no espaço uma Fnac – sendo a primeira loja da cadeia francesa em território nacional gerida em regime de franchising – e um Burguer King.

O grupo Os Mosqueteiros prevê a abertura de mais 63 lojas até 2020, num investimento que rondará os 200 milhões de euros.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Deixa de ser possível usar chapéus de sol para marcar lugar nas praias do Algarve

Entre as 20h30 e as 08h30, todos os objetos deixados no areal das praias do Algarve vão ser retirados pelas autoridades competentes.

Algarve continua a retomar o fluxo de voos comerciais de passageiros

Ryanair retoma voos, enquanto Transavia e Eurowings reforçam as suas ligações.

À Descoberta de alojamento no Algarve

Neste artigo, falamos de alojamentos, mais concretamente de hotéis que merecem ser descobertos.

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.