fbpx

Intermarché vai vender cotonetes biodegradáveis em Portugal

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, desenvolveu, através da sua marca Labell, cotonetes biodegradáveis e compostáveis. As novas cotonetes, amigas do ambiente, já estão à venda em França e em breve vão substituir as antigas da marca Labell em todas as 249 lojas do Intermarché de norte a sul de Portugal.

De referir que a estratégia do Grupo Os Mosqueteiros já passa pelo desenvolvimento sustentável dos seus produtos com vista a reduzir a sua pegada ecológica.

O Intermarché, passou a partir de 2010 a disponibilizar aos seus clientes, sacos de plástico mais resistentes, podendo ser utilizados várias vezes, com o objetivo de diminuir o consumo de sacos de plástico e, consequentemente, proteger o Ambiente. Para além do combate a elementos poluidores, também os processos logísticos da insígnia são pensados para serem sustentáveis. Ao nível do portfólio, a preocupação do Intermarché com a sustentabilidade está presente nas receitas e fórmulas dos produtos das suas marcas.

Os cotonetes biodegradáveis e compostáveis vão estar à venda em exclusivo nas lojas do Intermarché através da sua marca Labell.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Lojas Intermarché e Bricomarché também já vendem máscaras e gel desinfetante

Cada máscara custa 0,40€, ao passo que um pack de 50 unidades custa 20,15€.

Vai abrir um novo Intermarché em Torres Novas

E nas antigas instalações da empresa António Alves, situadas na várzea grande dos Mesiões.

Intermarché cria marca própria PorSi

É uma marca exclusiva das lojas Intermarché, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. Com um investimento na ordem dos seis milhões de euros, a criação da PorSi tem como objetivo aumentar para 30% o peso das vendas desta marca própria nas vendas das lojas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.