Intermarché vai vender cotonetes biodegradáveis em Portugal

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, desenvolveu, através da sua marca Labell, cotonetes biodegradáveis e compostáveis. As novas cotonetes, amigas do ambiente, já estão à venda em França e em breve vão substituir as antigas da marca Labell em todas as 249 lojas do Intermarché de norte a sul de Portugal.

- Publicidade -

De referir que a estratégia do Grupo Os Mosqueteiros já passa pelo desenvolvimento sustentável dos seus produtos com vista a reduzir a sua pegada ecológica.

O Intermarché, passou a partir de 2010 a disponibilizar aos seus clientes, sacos de plástico mais resistentes, podendo ser utilizados várias vezes, com o objetivo de diminuir o consumo de sacos de plástico e, consequentemente, proteger o Ambiente. Para além do combate a elementos poluidores, também os processos logísticos da insígnia são pensados para serem sustentáveis. Ao nível do portfólio, a preocupação do Intermarché com a sustentabilidade está presente nas receitas e fórmulas dos produtos das suas marcas.

Os cotonetes biodegradáveis e compostáveis vão estar à venda em exclusivo nas lojas do Intermarché através da sua marca Labell.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Sete vinhos do Intermarché premiados em concurso internacional

Todos da Seleção de Enófilos, marca exclusiva do Intermarché.

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.

Lojas Intermarché e Bricomarché também já vendem máscaras e gel desinfetante

Cada máscara custa 0,40€, ao passo que um pack de 50 unidades custa 20,15€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.