fbpx

Instagram já disponibilizou códigos QR em todos os perfis

Ficou ainda mais fácil seguir empresas ou amigos.

códigos QR

Temos fãs de QR Codes desse lado? Esta novidade é para vocês. O Instagram acaba de disponibilizar estes códigos na plataforma, um lançamento que é pensado sobretudo para ajudar as empresas que precisam deste recurso para se adaptarem às necessidades dos clientes.

Agora, através de um código QR, é possível direcionar as pessoas para o perfil de uma empresa, com acesso rápido à informação mais básica, desde os horários aos produtos disponíveis.

Relativamente aos perfis pessoais, os códigos QR simplificam o processo de seguir no Instagram. Através da partilha de um código QR, estarão imediatamente a partilhar o vosso perfil com alguém.

No vosso perfil, ao clicarem no ícone dos traços, irão reparar que têm lá uma nova opção “Código QR”. Depois basta que o apresentem a alguém para que, essa pessoa, possa depois ler o QR Code através do smartphone.

Esse código pode até ser personalizado em termos de cor, de acordo com as vossas preferências. Esta novidade do QR Code, que já tinha sido lançada no Japão no ano passado, é especialmente útil para empresas, podendo, por exemplo, ser impresso e, depois, colocado onde desejarem. No fundo, é como um atalho direto para o perfil que se quer promover.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Instagram vai finalmente lançar ferramentas de monetização para os criadores de conteúdo

Mas não esperem ver essas funcionalidades disponíveis por cá nos próximos meses.

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.

“Até já”. Bruno Nogueira despede-se dos diretos no Instagram na próxima sexta-feira

Como é Que o Bicho Mexe já tem fim anunciado. Mas será o adeus definitivo?
- Publicidade -

Mais Recentes