fbpx

O Instagram tem uma nova app. E é basicamente o Snapchat

Por esta altura, já todos sabem que dentro da própria aplicação do Instagram é possível enviar mensagens privadas e imagens aos nossos amigos.

Agora, numa tentativa de absorver o público do Snapchat e de facilitar a comunicação entre utilizadores do Instagram, foi lançada uma nova aplicação, separada da principal, chamada Direct, que já pode ser descarregada para Android e iOS.

Esta nova app já foi lançada num grupo selecionado de países onde, surpreendentemente, se destaca Portugal, podendo os utilizadores lusos ser cobaias desta nova experiência.

Ao abrirem a aplicação, os utilizadores percebem de imediato que estão a aceder diretamente à câmara fotográfica, cujas funcionalidades são muito semelhantes à aplicação primária do Instagram.

Já ao arrastar o dedo para o lado esquerdo temos as definições, e, arrastando para a direita, surge a lista de conversações.

Com o Direct, torna-se mais prático conversar com outros utilizadores do Instagram e de mandar selfies parvas aos nossos amigos, isto porque, agora, não necessitamos de entrar na aplicação principal do Instagram.

O Instagram Direct está ainda disponível no Chile, Israel, Itália, Turquia e Uruguai.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Instagram já disponibilizou códigos QR em todos os perfis

Ficou ainda mais fácil seguir empresas ou amigo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.