Instagram já nos deixa comprar gift cards para ajudar as empresas portuguesas

É, portanto, uma solução de apoio às PME lusas.

gift card
- Publicidade -

Hoje em dia, muitas são as empresas que recorrem ao Instagram para promover os seus produtos. Aliás, é algo que se tornou mesmo banal, uma vez que é tão simples criar uma conta e publicar posts, como promover esses mesmos conteúdos.

Porém, há pequenas e médias empresas a passar diversas dificuldades graças aos desafios impostos pela crise da COVID-19. E foi a pensar nas PME lusas que o Instagram resolveu ajudar.

Como? Com a disponibilização do Gift Card, que não é mais que uma forma facilitadora de as companhias receberem ajuda dos clientes mais fiéis.

Essencialmente, as empresas podem agora adicionar ao perfil um botão de apelo à ação – o chamado Action Button – ou, ainda, publicar um sticker Gift Card nas stories. Depois, quando o utilizador carrega no botão de apelo à ação ou no sticker, é então encaminhado para o site dessa pequena e média empresa, podendo adquirir o que quiser.

E há outra novidade. A Angariação de fundos, que já existia no Facebook, chegou ao Instagram na semana passada, permitindo que uma PME portuguesa possa solicitar aos clientes que ajudem o seu negócio neste período especialmente crítico.

Fonte:Instagram
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Nova funcionalidade do Instagram permite diretos com quatro pessoas

Até aqui, somente era possível fazer diretos com outra pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.