Instagram já nos deixa comprar gift cards para ajudar as empresas portuguesas

É, portanto, uma solução de apoio às PME lusas.

gift card
- Publicidade -

Hoje em dia, muitas são as empresas que recorrem ao Instagram para promover os seus produtos. Aliás, é algo que se tornou mesmo banal, uma vez que é tão simples criar uma conta e publicar posts, como promover esses mesmos conteúdos.

Porém, há pequenas e médias empresas a passar diversas dificuldades graças aos desafios impostos pela crise da COVID-19. E foi a pensar nas PME lusas que o Instagram resolveu ajudar.

Como? Com a disponibilização do Gift Card, que não é mais que uma forma facilitadora de as companhias receberem ajuda dos clientes mais fiéis.

Essencialmente, as empresas podem agora adicionar ao perfil um botão de apelo à ação – o chamado Action Button – ou, ainda, publicar um sticker Gift Card nas stories. Depois, quando o utilizador carrega no botão de apelo à ação ou no sticker, é então encaminhado para o site dessa pequena e média empresa, podendo adquirir o que quiser.

E há outra novidade. A Angariação de fundos, que já existia no Facebook, chegou ao Instagram na semana passada, permitindo que uma PME portuguesa possa solicitar aos clientes que ajudem o seu negócio neste período especialmente crítico.

Fonte:Instagram
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Nova funcionalidade do Instagram permite diretos com quatro pessoas

Até aqui, somente era possível fazer diretos com outra pessoa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

Tecnologia da E-goi permitiu a PME recuperar milhares de euros em pagamentos perdidos

Em apenas três meses, a loja online faturou mais de 50.000€. E já aponta aos sete dígitos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.