Já existem mais de 800 “Pontos Pack” da InPost em Portugal

- Publicidade -

A Vinted, por exemplo, trabalho com a InPost.

A InPost, empresa do setor de entregas não-domiciliárias, anunciou hoje que ultrapassou no final de novembro os 800 “Pontos “Pack” em Portugal, para dar suporte aos seus clientes que necessitam de receber encomendas provenientes de lojas de comércio eletrónico.

Estes pontos de recolha situam-se tipicamente em lojas de comércio de rua, como lavandarias, cabeleireiros, papelarias, entre outros spots, e oferecem uma solução económica e ecológica aos clientes da InPost para as suas necessidades de recolha e entrega de encomendas.

Nicola D’Elia, CEO da InPost para o Sul da Europa, salienta o rápido crescimento que a empresa tem tido em Portugal, onde começou a operar há pouco mais de um ano e onde tem vindo a incrementar continuamente a sua presença por todo o território.

A chamada “logística de última milha” no contexto da distribuição de encomendas de comércio eletrónico tem levado a um aumento do congestionamento de trânsito e a um incremento da poluição sonora e do ar e das emissões de CO2 no interior das grandes cidades. É neste contexto que surgem as entregas não-domiciliárias, capazes de reduzir os impactos ambientais ao mesmo tempo que melhoram a qualidade do serviço para o cliente, o qual pode enviar e recolher as suas encomendas no momento e local que melhor lhe convier, otimizando deslocações e reduzindo as entregas falhadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados