fbpx

Innovair24 tem uma equipamento capaz de medir a qualidade do ar interior em contínuo

O inovador produto da empresa innovair24 vem resolver a problemática de ser cada vez mais necessário monitorar, de forma contínua, a qualidade do ar que respiramos.

Num planeta cada vez mais poluído e com um ar cada vez mais saturado, especialmente em espaços interiores, este equipamento faz a recolha e analise da qualidade do ar que respiramos, dando recomendações a implementar no sentido da prevenção e manutenção.

Este equipamento, já patenteado em Portugal pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial, começou a ser desenvolvido em 2012 na sequência de um protocolo estabelecido com o Instituto Politécnico de Leiria, que, em conjunto com a equipa de engenheiros e técnicos da innovair24, criou um sistema sensorial que permite medir a qualidade do ar em dez parâmetros que avaliam a complexidade do ambiente onde nos movemos.

O equipamento da innovair24 pode ser contratado em regime de aluguer para motorizar 24h sob 24h a qualidade do ar interior. Todas as análises são efetuadas em tempo real e acompanhadas, depois, pelo cliente, num site especificamente desenvolvido para o efeito.

Nesta primeira fase, o equipamento innovair24 já foi testado na Agência Portuguesa do Ambiente.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Lojas Samsung em Portugal já não têm mais smartphones Galaxy Fold

Ou como quem diz, os dobráveis Galaxy Fold esgotaram nas lojas da marca em Portugal, operadas pela The Phone House.

Novo Galaxy Book S promete bateria de até 23 horas

O evento internacional desta semana da Samsung não serviu apenas para apresentar os novos Galaxy Note 10. Também outros...

Microsoft Surface Hub 2 chega este Verão a Portugal

Digamos que é um dispositivo de colaboração tudo em um, que permite às equipas libertarem-se das salas de conferência....
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.