fbpx

Ingress, o jogo dos criadores de Pokémon GO, vai chegar em formato de anime à Netflix

Antes de Pokémon GO, a produtora Niantic tinha um jogo para smartphones chamado Ingress, um jogo de realidade aumentada que usava um sistema de mapas e pontos de interesse, com mecânicas bem semelhantes ao título da Nintendo.

Agora, em parceria com Netflix e com o estúdio de animação Crafter, Ingress vai ter uma versão anime onde vamos ser levados para um mundo onde uma estranha matéria exótica (chamada “Ingress”) surge por portais e dá aos humanos poderes e habilidade perigosas.

Tal como no jogo, a história de Ingress: The Animation vai-se basear na existência de fações em conflito e vai tirar notas de alguns elementos do jogo, ao mesmo tempo que irá fazer ponte com uma futura versão do jogo chamado Ingress Prime.

Com data prevista para outubro, Ingress vai contar com design de personagens de Takeshi Honda que foi responsável pelo aspeto de Neon Genesis Evangelion.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.
- Publicidade -

Mais Recentes