Infraestruturas de Portugal está a contratar para diversas funções

- Publicidade -

Estão disponíveis cerca de 65 oportunidades de emprego.

Estão desempregados ou simplesmente procuram um novo desafio? Então e porque não terem a possibilidade de participar em projetos e empreendimentos de relevo no panorama nacional? Pois bem, a IP – Infraestruturas de Portugal tem a solução.

A empresa gestora das infraestruturas nacionais ferroviárias e rodoviárias está a recrutar para funções diversas, com enfoque nas suas áreas nucleares, onde se desenvolvem atividades de engenharia marcadamente desafiantes.

A oferta de oportunidades de emprego é ampla, desde o planeamento e projeto à construção, modernização, conservação e operação das redes rodoviária e ferroviária, para além das áreas corporativas e de suporte à gestão.

Além disso, a IP tem também vagas no âmbito do Generation Z IP, um programa de estágios profissionais remunerados, com duração de 12 meses, destinados, principalmente, a jovens recém-licenciados/mestres. Neste caso, os estágios decorrem em áreas core da empresa tecnicamente desafiantes, sobretudo localizadas na zona da Grande Lisboa.

Têm neste link acesso a todas as vagas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes