Inés del Alma Mía é a próxima série espanhola da Amazon Prime Video

As produções espanholas vão de vento em poupa, mas não só na Netflix. Inés del Alma Mía é a próxima série espanhola a estrear na Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Este drama co-produzido pela TVE, Boomerang TV e Chilevisíon já tem data de estreia na plataforma de streaming. Inés del Alma Mía vai estar disponível na Amazon Prime Video a 31 de julho. Ou seja, já daqui a duas semanas.

A informação foi confirmada pelo Espinoff e Fuera de Séries e acompanhada do trailer da série, que é adaptada do livro de Isabel Allende e baseada em acontecimentos reais.

Ao todo são oito episódios, pelo que iremos acompanhar a vida de Inés Suárez na sua chegada à América. A jovem, que é interpretada pela atriz Elena Rivera, atravessa o Atlântico à procura do seu marido, que desapareceu sem deixar rasto, mas acaba envolvida com Pedro de Valdivia (Eduardo Noriega). A história não é apenas sobre a vida dos protagonistas, mas também sobre o nascimento do Chile como nação.

Esta série marca um acontecimento importante e interessante na história da televisão. Ao invés de ser transmitida na TVE em primeiro lugar e, depois, passar para o streaming no dia seguinte ou quando está completa, o projeto vai estrear em exclusivo na plataforma de streaming da Amazon. Só depois será exibida em sinal aberto.

Esta aliança da TVE e a Amazon parece mais forte do que nunca. Sem Limites vai ser uma superprodução com o apoio das duas e vai contar a história de Fernão Magalhães.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.

Portugália vai regressar a Setúbal, mas em versão balcão

Passa de um restaurante isolado para uma loja no Alegro Setúbal.

12 antigas estações ferroviárias vão ser requalificadas e valorizadas para fins turísticos

10 no distrito de Bragança e duas no distrito de Viana do Castelo.