Há novas instalações para a prática de indoor skydiving no Porto

- Publicidade -

A DreamFly Porto apresenta novas infraestruturas de apoio ao complexo já existente.

Quatro salas num total de 110 m2 equipadas com a tecnologia e meios audiovisuais adequados a todas as necessidades, e capacidade para grandes grupos, formam o espaço perfeito para receber todo o tipo de eventos. Adicionalmente, o túnel de vento já existente representa uma mais valia, dando a possibilidade de aliar trabalho e divertimento, ou simplesmente organizar um momento entre amigos repleto de convívio e aventura.

Para comemorar a abertura deste espaço e dar a conhecer aos clientes os novos serviços, a DreamFly Porto realiza uma mega promoção no fim de semana de 2 e 3 de outubro. Nestes dias, tanto o Voo Infantil (para crianças entre os 4 e os 12 anos), como o Voo Individual dispõem de 40% desconto e cada pacote inclui dois voos equivalentes a dois saltos de 4.000 metros de altura. As vagas são limitadas e a pré-reserva é obrigatória.

A DreamFly Porto abre assim as portas da sua nova área enquanto possibilita viver a experiência única do indoor skydiving a um preço mais acessível – a atividade que simula a queda livre e a forma perfeita de sentir a adrenalina do skydiving, com a garantia de total segurança. Uma sensação única que ensina as noções básicas de bodyflying e prova que qualquer um pode voar, inclusive as crianças (a partir dos 4 anos).

O túnel de vento da DreamFly Porto é um dos maiores da Europa ao ar livre e conta com mais de 3m de largura e 6m de altura. Um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada.

Aberto de quinta a domingo, o túnel de vento da DreamFly Porto localiza-se junto à Galeria Comercial Auchan Maia. Um novo túnel de vento DreamFly chega brevemente também a Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Experiência de indoor skydiving chega ao Alegro Sintra

Trata-se de um túnel de vento da DreamFly com mais de 10 metros de altura.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aljezur vai construir cerca de 77 quilómetros de ciclovia de Odeceixe até Carrapateira

Mas esta é uma obra que ainda irá demorar a ser realizada.

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.