IndieLisboa tem hoje performance que mistura música, cinema e videojogos

por Echo Boomer

Nem só de filmes vive o IndieLisboa, conhecido festival internacional de cinema. O festival, a decorrer até dia 12 de maio, tem hoje à noite uma performance que misturará cinema, música e videojogos.

Chama-se Zone W/O People e trata-se de uma “gaming performance” criada por Oklou e Krampf. Oklou é música e já a conhecemos da curta After School Knife Fight, e Lucien Krampf é membro dos Casual Gabberz.

Este é um espetáculo que foi desenvolvido no programa da RedBull Music Academy e somente foi apresentado apenas duas vezes até ao momento. Oklou canta e ao mesmo tempo joga um vídeojogo criado pelos dois artistas: uma lúdica combinação de videojogo, cinema, música e performance que está muito próxima do universo estético dos franceses Caroline Poggi e Jonathan Vinel.

Aliás, foi esta dupla de realizadores franceses (que são o foco da secção Silvestre deste ano) que teve a ideia de trazer este espetáculo, após a organização do IndieLisboa 2019 lhes ter dado carta branca para programar uma sessão no festival.

A sessão acontece mais logo, às 21h30, nas Carpintarias De São Lázaro. Os bilhetes custam 5€ e estão à venda nos locais habituais.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: