IndieLisboa 2020 ganha novas datas e vai agora acontecer no final do verão

- Publicidade -

Isto se a COVID-19 não fizer das suas e obrigar a novos adiamentos/cancelamentos, claro. Mas pensemos que vai tudo correr pelo melhor. Assim, a organização do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema acaba de revelar novas datas para a 17ª edição do evento, realizando-se no final do verão.

IndieLisboa

Apontem na agenda: De 25 de agosto a 5 de setembro, nas salas habituais (Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa, estando as sessões na Cinemateca Portuguesa sujeitas a alterações, dado o funcionamento da própria instituição, habitualmente fechada ao público em agosto). São estas as datas para a realização do festival.

A organização promete ainda algumas sessões surpresa, agradecendo em comunicado a todos os parceiros.

“Pensando no esforço e dedicação de toda a equipa ao longo do último ano para a concretização desta edição, a possibilidade de o fazer num formato digital não corresponderia às nossas expectativas, nem às do público. Organizar um festival é exibir filmes e ter um contato directo com o nosso público, os cineastas e os restantes profissionais, criando momentos especiais de partilha e comunhão para a discussão de diferentes pontos de vista”, declarou a organização do festival.

A programação completa será anunciada a 30 de abril, dia em que a edição de 2020 do IndieLisboa deveria acontecer originalmente.

Fonte:IL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.