IndieLisboa 2020 ganha novas datas e vai agora acontecer no final do verão

Isto se a COVID-19 não fizer das suas e obrigar a novos adiamentos/cancelamentos, claro. Mas pensemos que vai tudo correr pelo melhor. Assim, a organização do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema acaba de revelar novas datas para a 17ª edição do evento, realizando-se no final do verão.

IndieLisboa
- Publicidade -

Apontem na agenda: De 25 de agosto a 5 de setembro, nas salas habituais (Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa, estando as sessões na Cinemateca Portuguesa sujeitas a alterações, dado o funcionamento da própria instituição, habitualmente fechada ao público em agosto). São estas as datas para a realização do festival.

A organização promete ainda algumas sessões surpresa, agradecendo em comunicado a todos os parceiros.

“Pensando no esforço e dedicação de toda a equipa ao longo do último ano para a concretização desta edição, a possibilidade de o fazer num formato digital não corresponderia às nossas expectativas, nem às do público. Organizar um festival é exibir filmes e ter um contato directo com o nosso público, os cineastas e os restantes profissionais, criando momentos especiais de partilha e comunhão para a discussão de diferentes pontos de vista”, declarou a organização do festival.

A programação completa será anunciada a 30 de abril, dia em que a edição de 2020 do IndieLisboa deveria acontecer originalmente.

Fonte:IL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.