À procura de uma formação gratuita para criadores de conteúdos digitais? A Incode.2030 ajuda

- Publicidade -

Nove cursos gratuitos na plataforma NAU.

Criar e editar conteúdos digitais é uma das áreas de formação em foco no programa de competências digitais promovido pelo Incode.2030 na plataforma NAU. Direcionado aos criadores do futuro, o curso é dividido em dois níveis e visa transmitir os conhecimentos e competências necessários para produzir texto, som, imagem e vídeo para ambientes digitais.

Para além de atribuírem novas capacidades aos cidadãos e/ou modernizar as suas rotinas, os conteúdos deste curso permitem ainda ampliar as oportunidades de trabalho, garantindo ao aluno as ferramentas necessárias para aplicar no seu próprio negócio ou para desempenhar funções semelhantes numa entidade.

No seu conjunto estão disponíveis nove cursos gratuitos com diferentes objetivos e níveis, integrados em grandes áreas como a comunicação & colaboração, gestão de informação, criação de conteúdos, proteção digital e desenvolvimento de soluções digitais. A formação é feita totalmente online através de conteúdos em vídeo e pode ser inteiramente adaptada ao ritmo do estudante.

A plataforma NAU é um projeto pioneiro em Portugal dedicado ao ensino e formação online à distância para grandes audiências, dinamizado pela Unidade da Computação Científica (FCCN) da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Consiste numa plataforma de MOOC com conteúdos gratuitos e lecionados maioritariamente em português, promovidos em conjunto com entidades de relevo dos sectores público, ensino superior e privado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes