Inaugurada loja Continente Bom Dia da Sertã

- Publicidade -

Criou 45 novos postos de trabalho na região e garante todas as medidas de segurança para proteger clientes e funcionários.

Continente Bom Dia da Sertã

Foi durante o dia de hoje que a Sertã viu inaugurar mais uma loja. E não é uma qualquer. Aquela vila portuguesa conta agora com um Continente Bom Dia, onde se inclui também os serviços de Cafetaria e Continente Plug & Charge. Há ainda uma loja Worten no local.

A nova loja conta com cerca de 1.260 m2 de área de venda e disponibiliza uma gama com milhares de produtos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Castelo Branco, que fica a contar com cinco espaços Continente.

À semelhança de outros espaços, o Continente Bom Dia da Sertã apresenta-se como um espaço de referência na vertente ambiental, onde os clientes podem carregar os veículos elétricos enquanto fazem as suas compras. São dois os pontos de carregamento, onde os detentores de Cartão Continente, que realizem compras superiores a 30€, podem ainda beneficiar de carregamentos gratuitos, com cerca de 35km de autonomia.

A população local e as instituições da região vão contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia da Sertã apoiará, com os seus excedentes alimentares diários, as associações Santa Casa da Misericórdia da Sertã e a Pegadas e Bigodes, uma associação amiga dos animais.

Na vertente ambiental, há ainda a destacar a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de Sacos Reutilizáveis na zona de frescos e junto às caixas.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes