HP apresenta a primeira impressora doméstica inteligente do mundo

- Publicidade -

Às vezes, as coisas mais simples facilitam as nossas vidas. E esta impressora elegante, totalmente controlada por uma app, parece ser isso mesmo. A HP Tango é a primeira impressora doméstica inteligente do mundo.

Com configuração simples e conectividade baseada na nuvem, podes imprimir, digitalizar e copiar a partir de qualquer lugar. E, por ter um design tão minimalista, vai misturar-se harmoniosamente com a decoração da tua casa quando não estiveres a usá-la.

Entre alguns dos destaques, contam-se os materiais macios que servem tanto como acento estético como a zona de armazenamento de papel, um LED que ilumina a bandeja de papel quando está a imprimir ou sem papel ou até capas inovadoras baseadas nas últimas tendências internacionais de moda, design e de materiais.

Claro, para que tudo isto funcione na perfeição, é necessário utilizar a HP Smart App para comunicar com a HP Tango. Isto faz com que possas imprimir em qualquer lugar utilizando dados móveis ou uma ligação Wi-Fi. Além disso, a falta de tinta nunca será um problema, uma vez que podes encomendar os tinteiros diretamente pela app ou deixar que a HP Tango o faça automaticamente com o HP Instant Ink.

A app vai ainda alertar-te quando uma impressão estiver terminada ou avisar-te, por exemplo se a capa estiver fechada.

Já se quiseres imprimir fotografias que capturaste com o smartphone, podes fazê-lo, mas terás de associar a tua HP Tango a um plano pago do HP Instant Ink.

Em termos de preços, a HP Tango fica disponível no próximo mês por 149,99€. A versão HP Tango X (inclui capa) também estará disponível em outubro por 199,99€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes