IKEA Portugal reabre lojas da área da Grande Lisboa a 15 de junho

- Publicidade -

As restantes lojas da marca reabriram no passado dia 1 de junho.

IKEA - Grande Lisboa

Foi hoje, dia 9 de junho, que o primeiro-ministro António Costa revelou que iriam acabar as restrições diferenciadas em Portugal. Na prática, quer isso dizer que as restantes lojas que, até agora, encontravam-se encerradas, podem finalmente reabrir. Um desses casos é a empresa sueca IKEA, que pode agora reabrir os estabelecimentos da Grande Lisboa que ainda estavam fechadas.

Assim, está prevista a reabertura das lojas de Alfragide e Loures para o próximo dia 15 de junho. Para além disso, vão igualmente reabrir os Estúdios de Planificação IKEA no Rio Sul Shopping (Seixal), no Alegro Sintra e, pela primeira vez, o novo espaço IKEA no CascaiShopping.

Já as lojas IKEA em Braga, Matosinhos e Loulé reabriram no passado dia 1 de junho com todas as medidas de distanciamento social, higiene e segurança reforçadas.

No contexto atual, o funcionamento de alguns pontos de atendimento ao cliente foi repensado, de forma a que o fluxo de clientes dentro de espaços fechados seja mais controlado e conveniente. É o caso da zona de devoluções que agora se encontra na área do parque de estacionamento das lojas, evitando assim a entrada na zona comercial de clientes que queiram apenas efetuar devoluções.

- Publicidade -

Relacionados