IKEA expande serviço click & collect de encomendas ao Colombo e GaiaShopping

- Publicidade -

A IKEA instalou novos pontos de levantamento no Colombo e no GaiaShopping, permitindo recolha de encomendas online em cacifos e áreas dedicadas.

A IKEA alargou a sua rede de pontos de levantamento em Portugal com a instalação de novos espaços nos centros comerciais Colombo, em Lisboa, e GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia.

Os novos pontos permitem aos clientes recolher encomendas realizadas online sem necessidade de entrega ao domicílio ou passagem por loja tradicional. No Centro Colombo, o serviço funciona através de cacifos localizados no piso -1, na zona identificada como Laranja, entre as entradas E11 e E12. Este espaço está preparado para encomendas de pequena e média dimensão.

Já no GaiaShopping, o ponto de levantamento situa-se no parque de estacionamento superior e tem capacidade para disponibilizar a maioria dos artigos comercializados pela marca, incluindo volumes de grandes dimensões, como sofás.

O processo de utilização mantém-se uniforme entre localizações. No momento da compra, o cliente seleciona o ponto de levantamento pretendido como método de entrega e agenda a data de recolha. Quando a encomenda está disponível, é enviado um SMS com um código PIN que permite aceder ao cacifo ou ao ponto de levantamento correspondente.

O serviço tem um custo associado de 9€, sendo gratuito para membros do programa IKEA Family em compras de valor superior a 150€.

Com a entrada destas duas novas localizações, os pontos de levantamento IKEA passam a estar presentes em três centros comerciais geridos pela Sonae Sierra em território nacional.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados