IKEA inaugurou Estúdio de Planificação em Lagos

- Publicidade -

É o centésimo Estúdio de Planificação IKEA a nível mundial.

A partir de hoje, os algarvios têm um novo ponto de contacto IKEA, com a abertura do Estúdio de Planificação de Lagos. Este novo formato, o primeiro na região e o sétimo a nível nacional, localiza-se no Intermarché de Ameijeira Verde e proporcionará a oportunidade de aceder a soluções para a casa de forma rápida, conveniente e ágil.

A inauguração deste novo espaço, que tem sido um sucesso em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal, Coimbra e Leiria, assinala também a abertura do centésimo Estúdio de Planificação IKEA a nível mundial e reforça o compromisso da marca de se tornar ainda mais próxima e de chegar a cada vez mais pessoas.

Este é um local totalmente dedicado à inspiração e planificação das divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, onde é possível contar com um atendimento personalizado, junto de uma equipa de especialistas. Os colaboradores deste espaço foram diretamente recrutados no Algarve, por compreenderem melhor os hábitos de vida em casa da região e, assim, ajudarem a tornar as soluções IKEA mais relevantes para quem vive no Algarve.

Os Estúdios de Planificação são formatos complementares às lojas IKEA, criados para ajudar as pessoas a planificar as divisões da casa tal como sonharam, nomeadamente cozinhas e quartos. Tal como já acontece nos restantes estúdios existentes, no Estúdio de Planificação de Lagos é possível comprar todos os artigos IKEA, que são depois enviados diretamente para casa do cliente. Com esta abertura, e para apoiar as compras online, o preço dos serviços de entrega é revisto para que toda a região possa ter o valor mais acessível. O atendimento personalizado é feito através de pré-reserva, no espaço ou no site oficial da marca sueca.

O Estúdio de Planificação de Lagos conta com 90m2 e o horário de funcionamento é entre as 10h e as 21h, de segunda a sábado, e entre as 10h e as 20h, ao domingo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes