Um projeto piloto que surge em parceria com o Lidl.
A IKEA acaba de disponibilizar uma nova modalidade de pontos de recolha para apoiar as compras online dos seus clientes. Este novo serviço permite aos clientes IKEA o agendamento da entrega das suas encomendas online para ser recolhido no parque de estacionamento de uma de quatro lojas Lidl na margem sul do Tejo – Almada (Sobreda), Seixal (Fogueteiro), Fernão Ferro e Alcochete – e também no Centro Comercial Alegro Setúbal.
Este é um projeto piloto que representa uma extensão da parceria entre empresas, tendo em vista uma melhor comodidade, conveniência e acessibilidade para os seus clientes.
Este novo modelo de conveniência está a ser testado nas seguinte lojas:
- LIDL Almada Sobreda – Rua Quinta do Salgado, 14, 2815-756, Sobreda; Horário de recolha das 16h às 18h (quarta e sexta);
- LIDL Fogueteiro – Avenida Resistentes Antifascistas, 60, 2845-147, Amora; Das 13h às 15h (quarta e sexta);
- LIDL Fernão Ferro – Avenida 10 de Junho, 2865-600 Fernão Ferro; Das 10h às 12h (quarta e sexta);
- LIDL Alcochete – Rua do Láparo, 95, 2890-112 Alcochete; Das 13h às 15h (quinta e sábado)
Nestes pontos de recolha, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão proceder ao levantamento das suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 15€. As encomendas estarão disponíveis para levantamento numa janela horária de duas horas, às quartas, quintas, sextas e/ou sábados, no estacionamento de uma das quatro lojas LIDL que participam neste piloto, assim como no Centro Comercial Alegro Setúbal (recolhas às quintas e sábados, das 10h às 12h).
Uma iniciativa muito Boa.
No entanto acho que seria muito vantajoso para todos uma loja na Margem Sul do Tejo.
Obrigado