Um projeto piloto que surge em parceria com o Lidl.
A IKEA acaba de disponibilizar uma nova modalidade de pontos de recolha para apoiar as compras online dos seus clientes. Este novo serviço permite aos clientes IKEA o agendamento da entrega das suas encomendas online para ser recolhido no parque de estacionamento de uma de quatro lojas Lidl na margem sul do Tejo – Almada (Sobreda), Seixal (Fogueteiro), Fernão Ferro e Alcochete – e também no Centro Comercial Alegro Setúbal.
Este é um projeto piloto que representa uma extensão da parceria entre empresas, tendo em vista uma melhor comodidade, conveniência e acessibilidade para os seus clientes.
Este novo modelo de conveniência está a ser testado nas seguinte lojas:
- LIDL Almada Sobreda – Rua Quinta do Salgado, 14, 2815-756, Sobreda; Horário de recolha das 16h às 18h (quarta e sexta);
- LIDL Fogueteiro – Avenida Resistentes Antifascistas, 60, 2845-147, Amora; Das 13h às 15h (quarta e sexta);
- LIDL Fernão Ferro – Avenida 10 de Junho, 2865-600 Fernão Ferro; Das 10h às 12h (quarta e sexta);
- LIDL Alcochete – Rua do Láparo, 95, 2890-112 Alcochete; Das 13h às 15h (quinta e sábado)
Nestes pontos de recolha, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão proceder ao levantamento das suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 15€. As encomendas estarão disponíveis para levantamento numa janela horária de duas horas, às quartas, quintas, sextas e/ou sábados, no estacionamento de uma das quatro lojas LIDL que participam neste piloto, assim como no Centro Comercial Alegro Setúbal (recolhas às quintas e sábados, das 10h às 12h).
Concordo. Loja na margem sul do tejo!
Uma iniciativa muito Boa.
No entanto acho que seria muito vantajoso para todos uma loja na Margem Sul do Tejo.
Obrigado