IKEA inaugura ponto de recolha no Algarve

Este é 21º Ponto de Recolha que a IKEA abre em Portugal.

- Publicidade -

Hoje, dia 6 de julho, os algarvios passaram a ter acesso a um novo Ponto de Recolha IKEA na região. O novo espaço para receber soluções de mobiliário e decoração da marca de origem sueca através de compras realizadas pelo site oficial está situado na Estrada Nacional 125, Sítio da Mesquita, na freguesia de Mexilhoeira Grande, em Portimão.

O serviço de Pontos de Recolha, operado por parceiros externos da IKEA, promove a conveniência e acessibilidade a soluções de mobiliário e decoração junto de cada vez mais portugueses, especialmente daqueles que vivem mais distantes das cinco lojas da marca.

O levantamento é realizado pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h.

Este é 21º Ponto de Recolha que a IKEA abre em Portugal. Além deste, a marca tem outros pontos de recolha em Aveiro, Beja, Bragança, Cascais, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Guimarães, Leiria, Madeira, Ovar, Portalegre, Santarém, São Miguel (Açores), Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IKEA abre estúdios de planificação em Setúbal e Coimbra até ao final do ano

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

Like a Lord Burgers já entrega hambúrgueres no Algarve

Até ao final do ano, estima-se que a Like a Lord Burgers chegue a 17 localizações espalhadas pelo país.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes