IKEA abre estúdios de planificação em Setúbal e Coimbra até ao final do ano

- Publicidade -

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA.

A IKEA anunciou a abertura de dois novos Estúdios de Planificação em Setúbal e em Coimbra até ao final de 2021, em datas a anunciar. Estes serão o quarto e o quinto espaço deste formato que a marca abre em Portugal, depois de Cascais, Seixal e Sintra.

Esta decisão vem reforçar o objetivo da IKEA de estar cada vez mais próxima dos portugueses e de chegar a mais consumidores, através de um espaço 100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado.

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA. O conceito foi criado para ajudar as pessoas a planificar as divisões da sua casa tal como idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos.

À semelhança do que acontece nos restantes espaços de planificação, no CascaiShopping, no Alegro Sintra e no Rio Sul Shopping, também nos futuros estúdios os artigos IKEA poderão ser comprados, mas não podem ser levados para casa no momento. O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no próprio espaço ou no site da empresa sueca.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes