A IKEA considera que cumpriu com sucesso o seu objetivo com esta loja pop-up.
A Pop-up da IKEA no Centro Comercial Colombo está a chegar ao fim. Este conceito temporário, que abriu portas em setembro do ano passado, irá fechar no próximo dia 4 de março, após seis meses a surpreender os visitantes do centro comercial mais movimentado de Lisboa. Localizada no piso 0, perto da praça central, a loja foi uma oportunidade para os lisboetas vivenciarem a marca de uma forma diferente, fora dos moldes tradicionais.
Desde o seu início, a Pop-up destacou-se pela diversidade de produtos oferecidos, com um foco especial em pequenos móveis e acessórios, especialmente da gama de Sono. A IKEA, que fez da melhoria do descanso dos portugueses a sua prioridade para este ano, trouxe ainda a magia do Natal para a loja, adaptando a oferta às estações do ano. Agora, à medida que os dias mais frios e cinzentos predominam, a Pop-up apresenta uma nova coleção cheia de cores e artigos que prometem transformar qualquer espaço.
Este projeto, que teve uma duração limitada, foi concebido para criar uma experiência exclusiva, e a IKEA considera que cumpriu com sucesso o seu objetivo.