A IKEA e o Grupo LEGO criaram caixas de arrumação criativa que, claro, têm um nome estranho

Conheçam as caixas da linha BYGGLEK.

BYGGLEK
- Publicidade -

As melhores cooperações são as mais inesperadas e a nova linha BYGGLEK é um desses exemplos, resultando da parceria entre a IKEA e o Grupo LEGO.

Este novo set criativo, composto por várias caixas LEGO, promete incentivar a criatividade dos mais novos, combinando a diversão de montar LEGO e a difícil tarefa de arrumação, com caixas de vários tamanhos para os mais novos poderem guardar os seus LEGO e construções de forma organizada, ou personaliza-lá de formas inesperadas, graças aos seus encaixes interiores e exteriores, ou até guardar outro tipo de coisas no seu interior.

Na IKEA, sempre acreditámos no poder de brincar. Brincar permite-nos explorar, experimentar, sonhar e descobrir“, refere Andreas Fredriksson, designer da IKEA of Sweden. “Onde os adultos veem desarrumação, as crianças veem um ambiente criativo estimulante, e BYGGLEK pode ajudar a preencher a lacuna que existe entre essas duas visões, garantindo brincadeiras mais criativas em casas de todo o mundo. Além disso, a nova gama BYGGLEK combina perfeitamente com outros produtos IKEA, tornando possível fazer com que a criatividade dos mais pequenos dê origem a uma peça de decoração bonita e única, para a casa.“, acrescenta.

Referindo-se ao aspeto da solução criativa, Rasmus Buch Løgstrup, designer do Grupo LEGO, diz que “BYGGLEK é mais do que um conjunto de caixas. São a arrumação e a brincadeira interligadas. BYGGLEK oferece às famílias uma gama de produtos que ajuda a criar espaço para mais diversão no seu dia-a-dia, alimentando a criatividade e tornando possível que, juntos, se possam divertir ainda mais. É uma oportunidade para brincar, fazer criações de LEGO únicas e voltar ao jogo para repetir, refazer, recriar ou começar de novo. BYGGLEK envolve infinitas possibilidades, tal como acontece com o sistema LEGO“.

A linha BYGGLEK pode ser encontrada em quatro formatos, um conjunto de três caixas pequenas, dois conjuntos de caixas maiores e um conjunto com peças LEGO para personalizar a caixa com os seus encaixes.

Estas soluções de arrumação criativa ficam disponíveis nas lojas físicas e online da IKEA a partir do dia 1 de outubro.

Fonte:IKEA
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

IKEA abre estúdios de planificação em Setúbal e Coimbra até ao final do ano

Os Estúdios de Planificação são complementares às lojas IKEA.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.

IKEA inaugura ponto de recolha no Algarve

Este é 21º Ponto de Recolha que a IKEA abre em Portugal.

Receber em casa as famosas almôndegas acabadas de fazer da IKEA? Já é possível

Porém, as entregas só estarão disponíveis num raio de entrega de aproximadamente 10 minutos das lojas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.