Guarda e Guimarães já têm um ponto de recolha IKEA

A empresa continua a abrir cada vez mais pontos de recolha em Portugal.

Clientes IKEA

Depois de, no mês passado, a IKEA ter inaugurado pontos de recolha de encomendas em Évora e São Miguel (Açores), eis que mais duas cidades passam também a contar com esta novidade.

A partir de hoje, Guarda e em Guimarães passam a ter disponível um Ponto de Recolha IKEA. Nestes locais, operados por parceiros da empresa sueca, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca, pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

O Ponto de Recolha da Guarda encontra-se na morada Transportes Expresso Nobre e Marques – Plataforma Logística e Empresarial da Guarda, Lote 186, 6300-586, Guarda. Neste local, podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 09h-12h30 e as 14h-18h30 (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

No caso de Guimarães, o serviço irá estar disponível no parceiro José Adão Rosende Salgado, Lda – Rua Industrial do Monte Carreia, 248 Lote A8 Ponte, 4805-346, Guimarães, nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14h30-18h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

Recorde-se que, além dos que mencionámos, existem ainda pontos de recolha em Aveiro, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Madeira, Santa Maria da Feira, Setúbal-Palmela, Viana do Castelo, Vial Real e Viseu.

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.