fbpx

Depois de Sintra e Seixal, IKEA aposta num espaço dedicado a cozinhas e roupeiros no CascaiShopping

Foi em setembro do ano passado que falámos pela última vez do Estúdio de Planificação da IKEA, um espaço que é totalmente dedicado à planificação de interiores, neste caso cozinhas e roupeiros. E depois de Sintra e Seixal, a IKEA vai abrir um terceiro estúdio do género no CascaiShopping.

Com uma área total de 95m2, esta loja terá atendimento personalizado. Aliás, esse é mesmo o conceito destes espaços: apoio personalizado de especialistas IKEA em mobiliário e decoração.

Mas não pensem que vão poder levar aquilo que vos interessa para casa. Não. Terão de fazer uma pré-reserva no site (ainda não disponível) ou passar diretamente no espaço a fazer essa marcação. Só depois vão no dia escolhido por vós tratar do assunto. Seguidamente encomendam os produtos que desejam, mas dali nada poderá ser levado para casa no imediato.

Não vale a pena, porém, irem já a correr, pois este terceiro Estúdio de Planificação apenas deverá abrir no primeiro trimestre deste ano, com data exata ainda por anunciar.

Noutro assunto, recorde-se que a IKEA deixou de vender  palhinhas, talheres, copos e pratos em plástico descartável, tendo sido substituídos por soluções feitas a partir de fontes 100% renováveis.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Guarda e Guimarães já têm um ponto de recolha IKEA

A empresa continua a abrir cada vez mais pontos de recolha em Portugal.

CascaiShopping já tem um Estúdio de Planificação IKEA

É um espaço 100% dedicado à planificação da casa, com atendimento personalizado.

CascaiShopping tem uma “Casa Solidária” para ajudar os mais necessitados

O objetivo é ajudar pessoas mais carenciadas e em situação de necessidade neste período de pandemia.
- Publicidade -

Mais Recentes