Ídolos vai regressar à grelha da SIC

Sim, será uma nova edição.

- Publicidade -

Foi um talent show baseado no programa britânico Pop Idol, tendo tido seis edições exibidas na SIC. Sim, falamos do programa Ídolos, cuja última temporada terminou em 2015. Mas a história não acabou aí. Em breve, o popular talent show vai ganhar nova vida.

Esta quinta-feira, dia 23 de dezembro, a SIC anunciou oficialmente o regresso do programa através de uma publicação no Instagram, revelando que as inscrições para a sétima edição já estão abertas.

O programa irá assim regressar à grelha da estação de Paço de Arcos após um hiato de sete anos, mas os detalhes são, para já, escassos. Por exemplo, não se sabe se o programa será conduzido por uma dupla ou por um único elemento. O programa Ídolos já foi apresentado por Silvia Alberto, Pedro Granger, Cláudia Vieira e João Manzarra, não se sabendo, para já, se algum deles está de volta.

O mesmo acontece com o júri. Ao longo dos anos, tivemos vários jurados, como Manuel Moura dos Santos, Luís Jardim, Ramón Galarza, Sofia Morais, Roberta Medina, Laurent Filipe, Pedro Boucherie Mendes, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Bárbara Guimarães, Maria João Bastos e Paulo Ventura. É bastante provável que algum destes elementos volte a participar no programa, mas existem sempre surpresas.

No que toca aos participantes, deu a conhecer nomes como Nuno Norte, Salvador Sobral, Carolina Torres, Luísa Sobra, Filipe Pinto, Diana Piedade, Carolina Deslande e Diogo Piçarra, entre outros.

Resta saber os moldes de Ídolos. Recorde-se que, enquanto foi exibido, o programa não era propriamente simpático com os concorrentes, sendo frequentemente gozados/enxovalhados no pequeno ecrã. Existe, inclusive, quem tenha processado a SIC e a produtora Fremantle. E hoje em dia, em que tudo é denunciado nas redes sociais, um programa deste género pode não funcionar muito bem em 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes