“A Idade da Pedra”, o novo filme dos criadores da “Ovelha Choné”, chega aos cinemas a 8 de março

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Wallace and Gromit, A Fuga das Galinhas e a Ovelha Choné são filmes que estão na memória de qualquer um. Agora preparem-se que vai chegar um novo filme de animação e comédia dos mesmos criadores.

A Idade da Pedra é o novo projeto dos estúdios da Aardman e do animador Nick Park, um filme criado com recurso a técnicas stop-motion com fantoches que parecem plasticina. A sua produção durou cerca de ano e meio e contou com uma equipa de 30 animadores que usaram cerca de 270 fantoches, naquela que é a maior produção dos estúdios da Aardman até à data.

A Idade da Pedra leva-nos até à pré-historia onde seguimos as aventuras de Doug, um destemido homem das cavernas, na missão de unir a sua tribo da Idade da Pedra para que possa sobreviver à ameaça da de Lord Nooth que já mora na Idade do Bronze.

O filme terá dobragem em português, mas, para os adeptos da versão original, poderão encontrar um elenco composto por Tom Hiddleston (Lord Nooth), Eddie Redmayne (Dug), Maisie Williams (Leona) e Timothy Spall (Chefe Bobnar).

A Idade da Pedra chega aos cinemas no dia 8 de março e poderá ser visto em destaque na 18ª edição da MONSTRA | Festival de Animação de Lisboa, que decorre entre os dias 8 e 18 de março, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.