Leonardo DiCaprio revela soluções para as alterações climatéricas em “ICE ON FIRE” na HBO

Produzido por Leonardo DiCaprio, George DiCaprio e Mathew Schmid, ICE ON FIRE é um documentário realizado por Leila Conners, que teve a sua estreia na recente edição do Festival de Cannes de 2019, e que vai chegar agora em exclusivo à HBO Portugal.

O relógio não pára e as alterações climáticas continuam a colocar em perigo o futuro do planeta e das novas gerações. ICE ON FIRE é o documentário que vai propor soluções para travar um futuro negro e desacelerar uma crise ambiental.




https://youtu.be/woIo8yNfr1I

Esta é a segunda colaboração de DiCaprio com a realizadora Leila Conners, depois de The 11th Hour, também sobre os desafios e o combate às alterações climatéricas. Para este projeto, segundo DiCaprio, foi muito mais importante dar a voz aos cientistas que trabalham diariamente em soluções para um futuro melhor.

Ao longo do documentário, vamos viajar um pouco por todo o mundo e ouvir não só as vozes dos cientistas, com também das pessoas que sofrem com as atuais alterações climatéricas.

Além dos testemunhos, vamos explorar alternativas e soluções que a humanidade quer pôr em prática, não só a nível individual, mas a partir de cima, com a redução de emissões de carbono, uso de fontes energéticas renováveis e implementação de medidas de redução de dióxido de carbono, entre outras.

ICE ON FIRE chega com muitas respostas dia 12 à HBO Portugal.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,482FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Estão com problemas em aceder à HBO Portugal? Não são os únicos

Desde ontem que vários utilizadores estão impedidos de ver séries e filmes na plataforma.

RTP vai transmitir o documentário Cuba: A revolução e o mundo

A série mostra os diferentes pontos de vista (cubanos, russos e americanos), para revelar como é que Fidel Castro e os seus compatriotas mudaram o mundo.

Minissérie portuguesa A Herdade na HBO Portugal a 26 de maio

A minissérie foi adaptada do filme com o mesmo nome e que foi um dos filmes portugueses mais vistos em 2019.

Mal Amanhados. Novo programa da RTP leva-nos a conhecer o arquipélago dos Açores a partir do sofá

Estreia já esta quinta-feira, dia 16 de abril, às 21h45 (20h45 nos Açores) e promete ser uma verdadeira odisseia pelos Açores.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.