fbpx

App do grupo Ibersol vai dar um passe geral duplo para o NOS Alive 2020

Não, hoje não é dia de falar de uma nova confirmação para o NOS Alive 2020. Falamos antes, sim, da iBonus, app do grupo Ibersol que está com um passatempo onde vai oferecer um passe geral duplo para o festival que se realiza todos os anos no Passeio Marítimo de Algés.

Para quem não conhece a iBonus, é uma das iniciativas do grupo Ibersol que foi lançada em 2018 e que, desde então, tem vindo a dar cupões de desconto para os restaurantes do grupo, como Pizza Hut, Burguer King, KFC, Pans & Company, entre outros. Na prática, estamos a falar de, imaginem, cupões de desconto de 50% que são aplicados na compra de algo, sendo que esse valor vai diretamente para o Cartão Continente.

Tudo funciona através de jogos grátis para smartphones e tablets que podem jogar de forma gratuita e ilimitada e nos quais poderão ganhar várias ofertas para usar nos restaurantes anteriormente referidos. Basta ir passando de nível em cada jogo.

Relativamente ao passatempo, está a decorrer até 21 de março e é válido para todos os participantes com registo completo na app iBonus e nas apps dos jogos Yukis Quest, Yukis Pop, Yukis Stack, Yukis Go e Fandom Quiz (todos os jogos do Clube iBonus).

Apesar de o regulamento referir vencedores, de momento está somente previsto que ganhe uma pessoa. O vencedor será aquele que conseguir reunir o maior número de pontos somados, resultantes de pontos ganhos nos jogos e na utilização de cupões nos restaurantes Ibersol aderentes ao Clube iBonus. É necessário, também, ter um mínimo de 100 pontos ganhos nos restaurantes aderentes do grupo, ou seja, terão de fazer algumas compras.

O prémio, como referimos acima, é um passe geral duplo (4 dias) para o NOS Alive 2020 no valor de 378€. Contudo, a iBonus faz uma ressalva de que, caso o festival esgote entretanto, será atribuído ao vencedor um voucher FNAC no valor do prémio.

O vencedor será apurado, anunciado e contactado até ao dia 30 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.