Ibersol traz cadeia britânica de sanduíches e cafés Pret A Manger para Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Já aguardamos pela primeira abertura.

Por estes dias, a Ibersol, conhecido grupo português que se dedica a explorar cadeias de restauração, tem estado em negociações com a Restaurant Brands Iberia para vender as suas lojas Burger King em Portugal. Neste momento, a Ibersol já não consegue explorar mais a conhecida marca de fast food, pelo que vira agora atenções para outro negócio.

Depois de trazer para o nosso país marcas como KFC, Pans & Company, Pizza Hut, Ribs ou Taco Bell, entre outras, o grupo português vai agora apostar numa cadeia britânica de sanduíches e cafés. Sim, falamos da Pret A Manger.

“O Grupo Ibersol chegou a acordo com a cadeia britânica de sanduíches e cafés Pret A Manger, fundada há mais de 30 anos em Londres, para a expansão desta marca em Portugal e Espanha com o objetivo de criar uma sólida rede de restaurantes”, segundo se pode ler num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O mesmo documento dá conta que “o acordo com a Pret A Manger prevê a abertura de 70 novas unidades em Portugal e Espanha nos próximos 10 anos, com presença tanto no segmento de Retalho como no segmento Travel”. Ou seja, o objetivo será abrir não só lojas nas principais cidades e grandes eixos comerciais estratégicos, como nos aeroportos e estações ferroviárias com maior afluência.

Não se sabe ao certos quantas lojas serão inauguradas por cá nos próximos 10 anos, mas não se admirem se, em breve, começarem a surgir propostas de emprego.

A Pret A Manger abriu em Londres em 1986 e caracteriza-se por servir sanduíches, saladas e wraps frescos feitos ao dia nas suas próprias cozinhas e utilizando ingredientes de alta qualidade. Todas as suas unidades têm cozinhas próprias. Além disso, a Pret A Manger tem também uma ampla gama de produtos e receitas para vegetarianos e veganos, além de pratos quentes. Os baristas do Pret A Manger servem cafés e chás 100% orgânicos quentes e frios, com leite orgânico ou alternativas plant-based.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Ibersol deixa de ser franchisada da Burger King e já não vai abrir mais restaurantes em Portugal

Estava prevista a inauguração de 27 novos restaurantes até ao final de 2023.

Restaurantes KFC terão estafetas próprios a partir de 2022

Quer isto dizer que as entregas de refeições serão feitas por funcionários dos estabelecimentos que não estão diretamente ligados a plataformas como a Uber Eats ou Glovo.

Ibersol fecha 159 restaurantes, mas outros 182 permanecem abertos

o grupo nortenho liderado por Alberto Teixeira e António Pinto de Sousa, comprado à Sonae há mais de duas décadas, confessa que, devido à "evolução da procura", poderá fazer alguns ajustamentos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.