Iberostar Lisboa desvenda piscina secreta no centro da capital

O hotspot para os longos dias quentes de verão na capital tem uma nova morada. O Iberostar Lisboa, o recente hotel de luxo da Rua Castilho, promete momentos de puro lazer com a família e amigos sob o sol com uma piscina exterior única.

- Publicidade -

O sereno e refrescante azul convida a relaxar num verdadeiro oásis numa das mais sofisticadas ruas de Lisboa. O amplo terraço, nas traseiras dos dois edifícios que compõem a unidade inaugurada em Outubro, é um espaço “clean” e resguardado, afirmando-se como um refúgio de tranquilidade ímpar, disponível para o usufruto de hóspedes e visitantes.

Enquadradas na moldura natural oferecida por um jardim vertical, as espreguiçadeiras seduzem com uma proposta que alia uma tarde ao ar livre com a gastronomia assinada pelo chef Jorge Fernandes. Além do Bar da Piscina, reconhecido pelos surpreendentes cocktails, e da esplanada do restaurante Luz, com uma carta repleta de saborosas criações culinárias, o Iberostar Lisboa possibilita também o serviço de refeições junto à piscina.

Para terminar um dia perfeito, não há nada como cuidar do corpo e da mente com uma visita ao centro de wellness e spa do hotel. A sugestão passa por começar com o circuito de águas – com duches de sensações e neblina de água, uma piscina aquecida com jatos, sauna e banho turco – e terminar com um dos tratamentos do spa.

Já para os mais ativos, o ginásio da unidade é o complemento ideal para um dia descontraído na piscina, dispondo de equipamento de fitness com pesos, máquinas de última geração e todos os aparelhos de que um adepto de desporto necessita.

Quanto a preços, os visitantes pagam 25€ por cada especificidade: piscina, spa e ginásio. O valor em questão é somente para uma das opções, sendo que é necessário desembolsar adicionalmente mais 25€ se se quiser usufruir das restantes modalidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.