Iberostar Lisboa desvenda piscina secreta no centro da capital

- Publicidade -

O hotspot para os longos dias quentes de verão na capital tem uma nova morada. O Iberostar Lisboa, o recente hotel de luxo da Rua Castilho, promete momentos de puro lazer com a família e amigos sob o sol com uma piscina exterior única.

O sereno e refrescante azul convida a relaxar num verdadeiro oásis numa das mais sofisticadas ruas de Lisboa. O amplo terraço, nas traseiras dos dois edifícios que compõem a unidade inaugurada em Outubro, é um espaço “clean” e resguardado, afirmando-se como um refúgio de tranquilidade ímpar, disponível para o usufruto de hóspedes e visitantes.

Enquadradas na moldura natural oferecida por um jardim vertical, as espreguiçadeiras seduzem com uma proposta que alia uma tarde ao ar livre com a gastronomia assinada pelo chef Jorge Fernandes. Além do Bar da Piscina, reconhecido pelos surpreendentes cocktails, e da esplanada do restaurante Luz, com uma carta repleta de saborosas criações culinárias, o Iberostar Lisboa possibilita também o serviço de refeições junto à piscina.

Para terminar um dia perfeito, não há nada como cuidar do corpo e da mente com uma visita ao centro de wellness e spa do hotel. A sugestão passa por começar com o circuito de águas – com duches de sensações e neblina de água, uma piscina aquecida com jatos, sauna e banho turco – e terminar com um dos tratamentos do spa.

Já para os mais ativos, o ginásio da unidade é o complemento ideal para um dia descontraído na piscina, dispondo de equipamento de fitness com pesos, máquinas de última geração e todos os aparelhos de que um adepto de desporto necessita.

Quanto a preços, os visitantes pagam 25€ por cada especificidade: piscina, spa e ginásio. O valor em questão é somente para uma das opções, sendo que é necessário desembolsar adicionalmente mais 25€ se se quiser usufruir das restantes modalidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lisboa: a cidade mais feliz

O Top 5 do iVisa's Happiest Cities Index 2022 deixa Lisboa à frente de cidades como Barcelona, em Espanha, Atenas, na Grécia, Roma, em Itália, e Sidney, na Austrália.

Infraestruturas de Portugal tem duas hipóteses para reduzir tempo de viagens entre Lisboa e Faro

Ou se melhora a atual linha do sul ou, então, se procede à construção de uma nova linha de alta velocidade.

Há duas novas lojas da Carris em Lisboa pensadas para seniores

São lojas temporárias e estarão em funcionamento até 15 de novembro.

easyJet lança 13 novas rotas e reforça a capacidade em oito destinos a partir de Lisboa

Torna-se, assim, a companhia aérea número 2 em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.