fbpx

Iberostar Lisboa desvenda piscina secreta no centro da capital

O hotspot para os longos dias quentes de verão na capital tem uma nova morada. O Iberostar Lisboa, o recente hotel de luxo da Rua Castilho, promete momentos de puro lazer com a família e amigos sob o sol com uma piscina exterior única.

O sereno e refrescante azul convida a relaxar num verdadeiro oásis numa das mais sofisticadas ruas de Lisboa. O amplo terraço, nas traseiras dos dois edifícios que compõem a unidade inaugurada em Outubro, é um espaço “clean” e resguardado, afirmando-se como um refúgio de tranquilidade ímpar, disponível para o usufruto de hóspedes e visitantes.

Enquadradas na moldura natural oferecida por um jardim vertical, as espreguiçadeiras seduzem com uma proposta que alia uma tarde ao ar livre com a gastronomia assinada pelo chef Jorge Fernandes. Além do Bar da Piscina, reconhecido pelos surpreendentes cocktails, e da esplanada do restaurante Luz, com uma carta repleta de saborosas criações culinárias, o Iberostar Lisboa possibilita também o serviço de refeições junto à piscina.

Para terminar um dia perfeito, não há nada como cuidar do corpo e da mente com uma visita ao centro de wellness e spa do hotel. A sugestão passa por começar com o circuito de águas – com duches de sensações e neblina de água, uma piscina aquecida com jatos, sauna e banho turco – e terminar com um dos tratamentos do spa.

Já para os mais ativos, o ginásio da unidade é o complemento ideal para um dia descontraído na piscina, dispondo de equipamento de fitness com pesos, máquinas de última geração e todos os aparelhos de que um adepto de desporto necessita.

Quanto a preços, os visitantes pagam 25€ por cada especificidade: piscina, spa e ginásio. O valor em questão é somente para uma das opções, sendo que é necessário desembolsar adicionalmente mais 25€ se se quiser usufruir das restantes modalidades.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.

Análise – Super Mario 3D All Stars

O melhor de Super Mario em 3D a triplicar.