Hyukoh, banda sensação do indie rock sul-coreano, vem a Portugal em março

Os Hyukoh é o nome do maior fenómeno da música atual produzida na Coreia do Sul, mas o título de banda sensação do indie rock sul-coreano não lhes chega. A tocarem em cada vez mais palcos do ocidente, os Hyukoh estão a ganhar escala global e estreiam-se em Portugal a 13 de março de 2019, num concerto único no Capitólio, em Lisboa. Os bilhetes estão à venda a partir de sexta-feira, 12 de outubro, nos locais habituais, com um preço fixo de 25€.

- Publicidade -

O quarteto – cujo vocalista, que acumula as funções de guitarrista e produtor, já tinha experiência anterior, tanto em bandas como enquanto artista a solo -, estreou-se em 2014 com o EP 20 e rapidamente conquistou fãs e seguidores fora do mercado asiático, algo pouco comum para bandas oriundas da Coreia do Sul. Numa mistura perfeita entre o shoegaze e influências surf rock, em 2017, os Hyukoh mostraram o seu primeiro longa duração 23, gravado e misturado entre Seul e Berlim, seguindo-se uma digressão que os levou a várias cidades da Ásia, América do Norte e Europa. Portugal é agora incluído na digressão mundial do EP editado este ano, 24: How to find true love and happiness.

Os Hyukoh conseguem, com o seu estilo disruptivo, expressar a essência da juventude, tanto na sua música, como nos vídeos, imagem e atuações ao vivo. São uma brisa de ar fresco num mercado dominado pelo fenómeno K-Pop.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.