fbpx

Hype Market, o mercado virtual que dá a conhecer marcas portuguesas, acontece já esta semana

Serão três dias para descobrir marcas portuguesas de extrema qualidade.

Hype Market

Não é a primeira vez que falamos aqui deste mercado virtual somente dedicado ao que de melhor se faz por cá. Aliás, foi em junho que nos debruçámos sobre o Hype Market, que, na altura, iria ter a Beach Edition. Agora, em pleno verão, está a chegar a Summer Edition, pois claro.

Não fosse a pandemia e o Hype Market, um mercado com mais de cinco anos e 60 edições, iria realizar-se na Avenida da Igreja, em Alvalade. Porém, para garantir a segurança de todos, esta edição de verão irá realizar-se já esta semana, de 28 a 30 de agosto.

Há uma desvantagem, claro, que é não poder apreciar os artigos in loco. Já a vantagem é o facto de não nos termos de deslocar para ficarmos a conhecer todas as criações das marcas portuguesas, sendo tudo feito à distância de um click.

Portanto, a partir das 10h do dia 28 até às 22h do dia 30, estará disponível no site oficial uma galeria enorme de exposição onde será possível conhecer a história de cada uma destas dezenas de marcas portuguesas, e, a partir daí, aceder às suas páginas para obter informações ou fazer as compras que desejar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hype Market. Este mercado virtual dá a conhecer mais de 100 marcas portuguesas

E vai acontecer já a partir desta sexta-feira, dia 26 de junho.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.