Maria do Pomar. Nova marca portuguesa entrega cabazes de frutas e legumes frescos ao domicílio

A empresa está presente desde o início de julho em Lisboa e Porto.

Maria do Pomar
- Publicidade -

Há uma nova marca portuguesa que devem ter em conta, especialmente se forem fãs de fruta de qualidade e de legumes bem frescos. Chama-se Maria do Pomar, chegou ao mercado no início deste mês e está a fazer as delícias dos habitantes de Lisboa e Porto.

O funcionamento da marca é simples, uma vez que se propõe a entregar cabazes, personalizados ou não, nas casas dos portugueses. Tudo é feito através da loja online, onde podem selecionar e encomendar vários produtos da época, provenientes de culturas sustentáveis de produtores nacionais e internacionais.

Os cabazes têm diferentes tamanhos e composições e, além dos cabazes pré-feitos, existe ainda a possibilidade de criar um cabaz totalmente de raiz onde cabem todos os melhores sabores da terra, por um valor que começa nos 19,50€. Ou seja, podem personalizar o cabaz dependendo da quantidade de pessoas na vossa família, de modo a assegurarem-se que não existe desperdício.

No que toca a frutas, contámos neste momento 25 variedades diferentes, tais como Abacate, Clementina, Amora, Manga, Nectarina e uvas. Já legumes são 24, existindo Couve Galega, Curgete, Alho Francês, Beringela, Batata Doce, entre outros.

Já de modo a garantir a frescura dos alimentos, as entregas são realizadas em carrinhas refrigeradoras e as embalagens 100% recicláveis, seguindo todas as normas de higiene recomendadas, para uma maior segurança dos clientes.

Adicionalmente, e nesta fase de lançamento, é possível usufruir de 10% de desconto na compra de qualquer cabaz com os códigos LIS10 (para quem vivem em Lisboa) e PRT10 (para os habitantes do Porto).

O único senão da Maria do Pomar é mesmo esse, somente fazer entregas nas duas principais cidades do país. Porém, os responsáveis querem expandir o conceito rapidamente para outros pontos do país, embora não se saiba se esses planos ainda serão concretizados em 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Os cabazes de legumes e frutas da Maria do Pomar já chegam a todo o país

Para celebrar a expansão, a empresa antecipa o São Martinho e criou um cabaz dedicado à festividade.

Maria do Pomar já entrega frutas e legumes na Margem Sul

Depois de Lisboa e Porto, a novíssima marca começa a sua expansão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.