Os Hybrid Theory, banda de tributo aos Linkin Park, vão dar um concerto na Altice Arena

- Publicidade -

Um espetáculo que será inesquecível.

São muitas as saudades que temos dos Linkin Park, banda da nossa adolescência que teve um fim abrupto em 2017 após a triste partida do vocalista Chester Bennington. Desde então, os fãs já pediram por diversas vezes o regresso do grupo, mas torna-se difícil imaginar um futuro sem a voz tão característica de Bennington, tanto que, numa entrevista dada em abril passado, Mike Shinoda disse que não havia planos para nada, fosse para nova música como para concertos.

Mas sendo uma das bandas mais influentes do início do milénio, era de esperar que, à semelhança do que acontece com outros grupos, surgisse uma banda tributo que tivesse realmente qualidade. Ora, essa banda não só tem nome, como é portuguesa: Hybrid Theory, considerados atualmente a maior banda de tributo do mundo aos Linkin Park.

Este projeto tem dado muito que falar nos últimos tempos, contando com concertos esgotados nos quatro cantos do mundo. Já em 2023, a pensar em todos os fãs portugueses, os Hybrid Theory sobem ao maior palco do país: Altice Arena, em Lisboa.

O concerto está agendado para 15 de abril do próximo ano e promete-se uma noite única, com a participação de Ana Isabel Arroja, warmup DJ e alguns músicos convidados do panorama musical português.

A 1º parte do espetáculo estará a cargo dos espanhóis The Buzz Lovers, considerados por muitos o maior tributo do mundo aos Nirvana.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis na MEO Blueticket e locais habituais a partir de 22€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes