Hybrid Manufacture 3.0 é o primeiro relógio híbrido da Frédérique Constant

O novo modelo Hybrid Manufacture da Frédérique Constant, criado consoante os princípios da relojoaria clássica e com atualizações de técnicas do século XXI, combina a relojoaria mecânica de garantia “Swiss Made” com a funcionalidade smartwatch num relógio de estilo clássico.

- Publicidade -

O Hybrid Manufacture combina três tecnologias únicas dentro da relojoaria suíça: a manufactura, as funções inteligentes e o movimento analítico. A manufactura está presente no calibre híbrido FC-750, um movimento desenvolvido, produzido, assemblado e patenteado pela Frédérique Constant. No que diz respeito à parte mecânica, o FC-750 trata-se de um calibre automático com data, ajustável pela coroa localizada às três horas. Está equipado com corda automática e disponibiliza as funções de horas, minutos, o ponteiro dos segundos central e o contador de data às seis horas. Já a autonomia é de 42 horas.

A parte eletrónica do FC-750 assegura as funções inteligentes do relógio, como por exemplo a monitorização da atividade, sono e a análise do desempenho do calibre mecânico. Estas funções inteligentes são visíveis no relógio no mostrador às 12 horas e também através da “Hybrid App”. A conexão entre o relógio e a “Hybrid App” é feita através do botão localizado no lado esquerdo da caixa do relógio, por bluetooth.

Cada relógio Hybrid Manufacture é entregue com uma caixa de especial de madeira que dispõe de um carregador removível para a funcionalidade eletrónica do Smartwatch e, ainda, uma caixa rotativa que carrega a mola principal no movimento mecânico.

O carregador removível pode, por exemplo, ser retirado para viajar. O relógio Hybrid Manufacture pode ser também carregado em qualquer lugar, através de um cabo USB, sem ser necessária a caixa.

Quanto a preços, começam nos 3.690€. Não são para qualquer carteira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

OPPO Watch 41mm já chegou a Portugal

Mas é possível arranjar mais barato na Amazon.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.