fbpx

Hybrid Manufacture 3.0 é o primeiro relógio híbrido da Frédérique Constant

O novo modelo Hybrid Manufacture da Frédérique Constant, criado consoante os princípios da relojoaria clássica e com atualizações de técnicas do século XXI, combina a relojoaria mecânica de garantia “Swiss Made” com a funcionalidade smartwatch num relógio de estilo clássico.

O Hybrid Manufacture combina três tecnologias únicas dentro da relojoaria suíça: a manufactura, as funções inteligentes e o movimento analítico. A manufactura está presente no calibre híbrido FC-750, um movimento desenvolvido, produzido, assemblado e patenteado pela Frédérique Constant. No que diz respeito à parte mecânica, o FC-750 trata-se de um calibre automático com data, ajustável pela coroa localizada às três horas. Está equipado com corda automática e disponibiliza as funções de horas, minutos, o ponteiro dos segundos central e o contador de data às seis horas. Já a autonomia é de 42 horas.

A parte eletrónica do FC-750 assegura as funções inteligentes do relógio, como por exemplo a monitorização da atividade, sono e a análise do desempenho do calibre mecânico. Estas funções inteligentes são visíveis no relógio no mostrador às 12 horas e também através da “Hybrid App”. A conexão entre o relógio e a “Hybrid App” é feita através do botão localizado no lado esquerdo da caixa do relógio, por bluetooth.

Cada relógio Hybrid Manufacture é entregue com uma caixa de especial de madeira que dispõe de um carregador removível para a funcionalidade eletrónica do Smartwatch e, ainda, uma caixa rotativa que carrega a mola principal no movimento mecânico.

O carregador removível pode, por exemplo, ser retirado para viajar. O relógio Hybrid Manufacture pode ser também carregado em qualquer lugar, através de um cabo USB, sem ser necessária a caixa.

Quanto a preços, começam nos 3.690€. Não são para qualquer carteira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.

Análise – Fossil Sport

O Fossil Sport é um relógio que logo pelo nome sabe no que é bom a oferecer.

Swatch homenageia Porto com um relógio dedicado à cidade

Chama-se, lá está, Edição Especial Porto, e é um relógio que apresenta os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Esta é a homenagem da Swatch à Cidade Invicta.

Tissot lançou um relógio em homenagem a Amália

Na verdade são dois modelos, um para mulher e outro para homem, existindo um total de 3840 unidades (1920 peças na versão feminina e outras tantas unidades na versão masculina). O Tissot Amália é a nova edição especial 2019/2020 da conhecida marca de relógios, surgindo como um tributo à diva do Fado.
- Publicidade -

Mais Recentes