Humorista brasileiro Rodrigo Marques está de regresso a Portugal, com Paz de Darwin

- Publicidade -

Ainda vão a tempo de o verem no Porto ou em Oliveira do Bairro.

“Em 2011 foi assim. Mais de 3500 pessoas. Oito cidades. Doze shows.” Foi assim que a produtora Haff Delta anunciou o regresso a Portugal de Rodrigo Marques, humorista brasileiro com quase dois milhões de seguidores nas redes sociais, e que, no ano passado, trouxe a Portugal o espetáculo Inimigo do Nível, que estreou no passado mês de setembro na Netflix.

Agora, após uma passagem por Dublin e por Londres, Rodrigo Marques voou até Portugal, para mostrar a Paz de Darwin a quem o quiser ver. Começou no passado domingo, na Aula Magna, em Lisboa, onde teve casa cheia a vê-lo, e segue para o Porto, onde atuará amanhã, dia 8 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira. Sexta-feira, dia 11, o espetáculo irá para Oliveira do Bairro, onde o humorista fará parte do Festival Hu’Morde-me, festival de humor que também contará com Bruno Nogueira, Eduardo Madeira e Jovem Conservador de Direita.

Esta digressão marca a segunda passagem do comediante por Portugal, enquanto um dos humoristas brasileiros mais aclamados pelo público português, e resulta de uma parceria entre a agência portuguesa Haff Delta e a agência brasileira Casa de Artistas, que pretende promover uma ponte luso-brasileira para as artes performativas, com especial foco no stand-up comedy, mas já com os olhos postos na música.

Os bilhetes para Paz de Darwin estão disponíveis na Ticketline e locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes