Hub Criativo do Beato vai ter um espaço dedicado à cerveja

- Publicidade -

A The Browers Company, uma spin-off do Super Bock Group, nasce para reforçar o papel e a intervenção da maior cervejeira nacional na promoção ativa da categoria de cervejas em Portugal num projeto colaborativo e inclusivo que tem como objetivos principais elevar o interesse e conhecimento por esta bebida. Será esta entidade a fazer a gestão do Browers Beato, um espaço polivalente que vai nascer no Hub Criativo do Beato após o projeto de requalificação e modernização da antiga “central elétrica”.

O Browers Beato vai integrar uma microcervejeira para produção de cervejas (nacionais e internacionais) em pequena escala, uma zona de restauração em parceria com o Grupo Multifood e uma secção para eventos musicais e de arte pública e urbana e workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira, tudo isto numa área de 700 m2.

O projeto arquitetónico tem assinatura de Eduardo Souto de Moura e deverá ser inaugurado ao público em outubro do próximo ano. No total, o Super Bock Group vai investir 3 milhões de euros para dar vida ao novo Browers Beato.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados