Hub Criativo do Beato vai ter um espaço dedicado à cerveja

A The Browers Company, uma spin-off do Super Bock Group, nasce para reforçar o papel e a intervenção da maior cervejeira nacional na promoção ativa da categoria de cervejas em Portugal num projeto colaborativo e inclusivo que tem como objetivos principais elevar o interesse e conhecimento por esta bebida. Será esta entidade a fazer a gestão do Browers Beato, um espaço polivalente que vai nascer no Hub Criativo do Beato após o projeto de requalificação e modernização da antiga “central elétrica”.

O Browers Beato vai integrar uma microcervejeira para produção de cervejas (nacionais e internacionais) em pequena escala, uma zona de restauração em parceria com o Grupo Multifood e uma secção para eventos musicais e de arte pública e urbana e workshops culturais e de promoção da experiência cervejeira, tudo isto numa área de 700 m2.

O projeto arquitetónico tem assinatura de Eduardo Souto de Moura e deverá ser inaugurado ao público em outubro do próximo ano. No total, o Super Bock Group vai investir 3 milhões de euros para dar vida ao novo Browers Beato.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

World Press Photo já pode ser visitada no Hub Criativo do Beato

As fotografias vencedoras estarão expostas no Hub Creativo do Beato até 20 de Maio, entre quinta-feira e domingo (encerra entre segunda e quarta-feira), das 10h às 19h. A entrada é livre.

Lisboa Dance Festival: Divulgados cartaz completo e alinhamento por dia

O festival tem vindo a divulgar os artistas do cartaz há algum tempo, pelo que apenas faltava conhecer o...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.