Huawei Y7: Será o smartphone ideal para jogos?

Os jogos de telemóvel são cada vez mais uma tendência. Sejam eles mais ou menos pesados, mais ou menos exigentes a nível gráfico, a verdade é que viciam os utilizadores e deixam-nos agarrados ao smartphone.

De forma a celebrar o Dia Mundial do Gamer, que acontece esta terça-feira, dia 29 de agosto, a Huawei mostra porque é considera o seu Y7 um “herói absoluto” na era dos jogos de smartphones.

Criado com um corpo metálico resistente e cantos arredondados, tem um processador Snapdragon 435 octa-core e 2GB de RAM para que os jogos corram de forma fluída e sem problemas, tem também um ecrã de 5,5 polegadas IPS HD de vidro 2.5D que oferece cores vibrantes e 16GB de memória interna que podem ser expandidos até 128GB através de cartão microSD.

O grande trunfo está, porém, na sua bateria de 4000mAh, que permite quase 24 horas de utilização com apenas um carregamento.

Como é um smartphone indicado para o verão, a capacidade fotográfica também não ficou esquecida. Neste caso, conta com uma câmara principal de 12MP com 1,25 microns e autofócus para imagens nítidas e com qualidade e, no que toca à câmara frontal, é de 8MP e conta com diferentes modos de imagem para aquela selfie fantástica.

Por último, resta falar na EMUI 5.1, a skin que a marca chinesa aplica por cima do Android da Google. Aqui, a complexidade foi reduzida, sendo que muitas das ações frequentes podem ser executadas em apenas três passos. Além disso, o Y7 vem o modo Eye Confort, tornando o ecrã mais confortável aos olhos de quem passa muito tempo a jogar.

Podes adquirir o teu Huawei Y7 nas cores cinzento, prateado e dourado por 229,90€ nas lojas nacionais do costume.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

Xiaomi Mi Note 10 Lite já está disponível na loja oficial da marca em Portugal

O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Depois da Acciona, também a eCooltra volta a disponibilizar as suas motas em Lisboa

Foram sete semanas sem motas partilhadas. Mas isso agora mudou.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.