Huawei Y7: Será o smartphone ideal para jogos?

Os jogos de telemóvel são cada vez mais uma tendência. Sejam eles mais ou menos pesados, mais ou menos exigentes a nível gráfico, a verdade é que viciam os utilizadores e deixam-nos agarrados ao smartphone.

De forma a celebrar o Dia Mundial do Gamer, que acontece esta terça-feira, dia 29 de agosto, a Huawei mostra porque é considera o seu Y7 um “herói absoluto” na era dos jogos de smartphones.

Criado com um corpo metálico resistente e cantos arredondados, tem um processador Snapdragon 435 octa-core e 2GB de RAM para que os jogos corram de forma fluída e sem problemas, tem também um ecrã de 5,5 polegadas IPS HD de vidro 2.5D que oferece cores vibrantes e 16GB de memória interna que podem ser expandidos até 128GB através de cartão microSD.

O grande trunfo está, porém, na sua bateria de 4000mAh, que permite quase 24 horas de utilização com apenas um carregamento.

Como é um smartphone indicado para o verão, a capacidade fotográfica também não ficou esquecida. Neste caso, conta com uma câmara principal de 12MP com 1,25 microns e autofócus para imagens nítidas e com qualidade e, no que toca à câmara frontal, é de 8MP e conta com diferentes modos de imagem para aquela selfie fantástica.

Por último, resta falar na EMUI 5.1, a skin que a marca chinesa aplica por cima do Android da Google. Aqui, a complexidade foi reduzida, sendo que muitas das ações frequentes podem ser executadas em apenas três passos. Além disso, o Y7 vem o modo Eye Confort, tornando o ecrã mais confortável aos olhos de quem passa muito tempo a jogar.

Podes adquirir o teu Huawei Y7 nas cores cinzento, prateado e dourado por 229,90€ nas lojas nacionais do costume.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.

A Rua Sésamo abre as portas a uma versão LEGO

O novo set LEGO Ideas é dedicado à popular série infantil.

Scorn revela-se em novo vídeo de jogabilidade muito perturbador na Xbox Series X

O jogo de horror da Ebb Software chega ao PC e Xbox Series X e Series S.