Huawei Store. A loja onde podem ter vários descontos nos produtos da marca

- Publicidade -

O membro do Huawei mall, ou Huawei Store, é a loja oficial da marca para venda dos seus produtos. Ao tornarem-se membros, isto é, ao efetuarem o respetivo registo, terão direito a vários benefícios exclusivos que não encontram em mais lado nenhum.

Podem, portanto, aproveitar recompensas e descobrir mais detalhes sobre os mais recentes produtos e serviços da Huawei, bem como participar de atividades. O funcionamento é simples: no site, irão encontrar uma opção para se registar, algo que pode ser feito via SMS ou e-mail. Concluído esse passo, ganham um Huawei ID, que é o vosso nome de utilizador, servindo para identificar quem vocês são. Na prática, com esse Huawei ID, já não irão precisar de digitar o vosso email e outros dados quando quiserem fazer login ou alguma encomenda, respetivamente.

Além disso, a partir do momento em que estiverem registados, irão começar a receber comunicações oficiais da marca, de modo a que não percam pitada. Além disso, e caso tenha uma dispositivo Huawei, como smartphones, tablets, colunas, routers, smartwatches, monitores, entre outros, podem associá-los à vossa conta, pois pode dar bastante jeito caso necessitem de assistência futura.

Tal como referimos anteriormente, o facto de estarem registados na Huawei Store faz com que tenham direito a cupões e outras ofertas na compra de produtos da marca. Estes descontos, devemos dizer, vocês não irão encontrar em mais lado nenhum. Ainda que possam encontrar boas ofertas noutras lojas, é sempre mais vantajoso adquirirem algo na Huawei Store, pois as ofertas são imensas.

Naturalmente, ao fazerem compras na Huawei Store com o vosso Huawei ID, ficarão com todos os detalhes das encomendas efetuadas, como se fosse um histórico. Além disso, se comprarem bastante coisas, podem mesmo ter direito a descontos personalizados e exclusivos a pensar em vós.

Ao efetuarem o registo e associarem dispositivos Huawei à vossa conta, a marca irá ficar com o registo de vários parâmetros, como o dispositivo em si, a versão do sistema operativo utilizado, informações de hardware, de rede e da operadora, o tipo de aplicações… etc. No entanto, estes dados estão encriptados, e só serão acedidos em caso de uso estritamente necessário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes