A Huawei está a trabalhar num smartphone dobrável

A informação foi avançada pelo próprio CEO da Huawei ao site Digital Trends.

Em entrevista durante o lançamento do recente Huawei Mate20 Pro, Richard Yu foi questionado sobre o futuro dos seus equipamentos, nomeadamente sobre os planos de poderem lançar um smartphone de tecnologia dobrável, ao que o CEO respondeu: “Estamos a trabalhar em smartphones dobráveis. Smartphones dobráveis com 5G.”

Não só esta foi uma resposta positiva, como ainda nos deu mais informações, uma vez que confirma que a Huawei não só está a trabalhar num dispositivo, como numa linha de novos equipamentos que serão já à prova de futuro, preparado com as novas ligações 5G.

Rumores sobre dispositivos dobráveis e de equipamentos com suporte 5G têm feito as manchetes dos canais dedicados à tecnologia, mas esta foi a primeira vez que foi confirmado o desenvolvimento de produtos de consumo para breve.

Um breve que pode ficar um pouco mais longe do que esperado, uma vez que a marca já tinha referido anteriormente que smartphones compatíveis com tecnologia 5G não deveriam de surgir antes de junho do próximo ano, o que leva a crer que os novos dispositivos dobráveis também só surgirão depois disso.

Quem sabe se a Huawei não irá introduzir uma nova linha de dispositivos ou se a geração Mate 30 será a próxima grande evolução…


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.