Huawei P50 Pocket. Novo smartphone que se dobra em concha está a chegar a Portugal

- Publicidade -

A campanha de pré-compra dá direito a uns auriculares em fios Huawei Freebuds Lipstick.

Depois de ter apostado em dobráveis que tanto podiam ser utilizados como smartphones ou tablets, a Huawei vai atrás do que já fizeram empresas como a Samsung e Motorola e aposta no formato concha para o P50 Pocket. É o primeiro deste género da marca e tem características de topo.

Com este lançamento, a Huawei quis melhorar a experiência do utilizador, com o ecrã principal a oferecer um ecrã normal de um smartphone e o ecrã exterior a apresentar novas formas de interação dos consumidores com o dispositivo. Além disso, graças ao novo desenho das dobradiças – esta nova geração conta com materiais como o metal líquido à base de zircónio e o aço de alta resistência -, conseguirão utilizar o smartphone sem que se note o vinco.

O ecrã principal é um OLED FHD de 6,6″, com taxa de atualização de até 120Hz e 442 ppi. Além disso, sendo um ecrã de 21:9, tem uma perspetiva ampla, perfeita para conteúdos cinematográficos. Já o ecrã inteligente exterior, um OLED FHD de 1,04″, permite aceder facilmente a notificações, calendário, agenda, câmara, mapas e muito mais de forma rápida, sem necessidade de abrir o dispositivo.

Além disso, o P50 Pocket suporta, ainda, o modo Super Privacidade. Para máxima privacidade quando o dispositivo é dobrado, o Huawei P50 Pocket desativa, automaticamente, as câmaras, o microfone e a localização, e reativa-as quando o smartphone é aberto.

As câmara são outro ponto de destaque: uma câmara True-Chroma de 40MP, uma câmara Ultra Grande Angular de 13MP, uma câmara Ultra Spectrum de 32MP, um sensor Multi-Spectrum de 10 canais e um iluminador Ultra Spectrum.

A câmara Ultra Spectrum do Huawei P50 Pocket combina hardware e software poderosos, bem como o ajuste de mais de 2.000 cores em toda a gama de cores P3, para permitir que os utilizadores captem com precisão o que se vê. Como parte da câmara Ultra Spectrum do Huawei P50 Pocket, a lente Ultra Grande Angular tem um campo de visão de 120 graus de largura, tornando-a numa ótima câmara para captar bonitas paisagens e permite obter fotografias macro com uma clareza impecável. Utilizando a função de Fluorescência Ultra Spectrum, o Huawei P50 Pocket pode também captar conteúdos e detalhes que não são vistos pelo olho humano, permitindo que os utilizadores desvendem padrões que anteriormente estavam escondidos à vista de todos.

O Huawei P50 Pocket permite ainda que os utilizadores tirem as suas selfies recorrendo à câmara principal utilizando, assim, o grande sensor para impulsionar o desempenho fotográfico mesmo em condições de baixa luz.

Além disso, o P50 Pocket introduz, pela primeira vez, a deteção de aplicação de protetor solar. Acessível através da aplicação Espelho, esta útil funcionalidade consegue identificar a aplicação do protetor solar na pele para ajudar os utilizadores a verificar se toda a superfície da pele ficou devidmamente protegida e, assim, evitar queimaduras solares.

No que toca ao processador, temos a versão 4G do processador Snapdragon 888, num smartphone que conta com uma bateria de 4.000mAh, suportando carregamento de 40W. Conta ainda com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Já sabem: sendo um Huawei, terão de recorrer à AppGallery, ainda que não tenham acesso aos serviços da Google (têm sempre outros métodos alternativos para instalar essas apps).

O PVP deste Huawei P50 Pocket é de 1.699,99€, com o lançamento a ocorrer a 10 de fevereiro. Até lá, e de 27 de janeiro a 9 de fevereiro, quem fizer a pré-compra receberá de oferta uns auriculares Huawei Freebuds Lipstick, avaliados em 249,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados