Huawei MediaPad M5 10’’ já chegou ao mercado

A estrutura de metal curvo do Huawei MediaPad M5 proporciona-lhe um design industrial elegante e bonito que é notável pela sua simplicidade – uma característica transversal à série HUAWEI MediaPad. O vidro arredondado 2.5D é não só interessante do ponto de vista visual, mas também mais confortável para segurar.

- Publicidade -

O ecrã de 10’’ é de alta resolução 2K e 280 PPI, garantindo uma boa qualidade de imagem sem perder detalhe. Os fãs de cinema e entretenimento podem agora melhorar a sua experiência de visualização ao obterem cores mais nítidas e contrastes melhorados, devido à introdução da tecnologia Huawei ClariVu melhorada, que, através de algoritmos inteligentes, consegue garantir cores mais brilhantes e reais.

Este equipamento integra ainda o modo Conforto para os Olhos, uma funcionalidade que permite garantir maior segurança e conforto na leitura, reduzindo a luz azul prejudicial e adaptando-se à temperatura da luz em redor, tornado a sua utilização mais fácil e cómoda.

Em termos de desempenho, fazer coisas como navegar na web ao mesmo tempo que vês um vídeo ou os emails é algo possível graças ao chip Kirin 960 e ao sistema operativo EMUI 8.0/Android Oreo, prometendo que não te irão deixar mal.

Em termos de áudio, o Huawei Media Pad M5 10’’ suporta áudio de alta resolução assinado pela Harmon Kardon, assumindo agudos mais suaves e graves mais estáveis, e que resulta em um som estéreo mais fiel à realidade e sem distorção.

A experiência sonora mais imersiva é ainda conseguida pelas quatro colunas integradas neste equipamento, que transmitem a sonoridade ideal no momento de ouvir música ou de ver um filme. Os amplificadores digitais destas colunas, aliados à tecnologia Huawei Histen, oferecem um som 3D mais rico e poderoso.

No que toca ao carregamento, são necessárias aproximadamente duas horas para que o equipamento fique totalmente carregado. Até 1,5 horas de conteúdos são conseguidos com um único carregamento de 30 minutos. A bateria de 7500 mAh (TYP) e a tecnologia Smart Power-Saving permitem assim desfrutar de entretenimento e jogos durante largos períodos de tempo.

O Huawei MediaPad M5 10’’ já está disponível em Portugal com um PVP de 429€.

Fonte: Huawei


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

Huawei lança o seu primeiro monitor em Portugal

Há uma nova aposta da marca, para as nossas secretárias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.