Huawei Mate 30 Pro chega a lojas selecionadas esta semana

Lembram-se quando, em janeiro, começámos por anunciar que o tão ansiado Huawei Mate 30 Pro ia finalmente chegar a Portugal? Na altura, com uma primeira fase de vendas que arrancou a 8 de janeiro, o Mate 30 Pro estava somente disponível para venda, em exclusivo, na loja Huawei Experience Store, situada no Centro Comercial Colombo (Lisboa), para os consumidores que tivessem efetuado o pré-registo no site da marca.

Porém, a partir desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o ainda atual topo de gama da marca chinesa vai poder ser adquirido em algumas lojas selecionadas por todo o país. O preço? 1.099,99€.

Além disso, e a partir desse dia e até 12 de março, quem adquirir o Mate 30 Pro receberá de oferta o tablet Huawei MediaPad M610. No fundo, é o tipo de campanha ao qual a marca já nos habituou. O cliente agradece sempre.

Recorde-se que o Huawei Mate 30 Pro foi o primeiro dispositivo da Huawei a não contar com os Google Mobile Services, tudo devido ao facto de estarem na lista negra dos Estados Unidos da América no ano passado. É verdade que o smartphone pode ser utilizado, sim, mas muitos utilizadores não conseguirão utilizar o equipamento na sua plenitude sem os serviços da Google, uma vez que, segundo podem ler aqui, a AppGallery, loja de aplicações da marca, ainda conta com um leque reduzido de aplicações que não satisfaz os consumidores portugueses.

Fonte:Huawei

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,051FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Esta película para smartphone elimina 99,9% de vírus e bactérias

Além disso, aumenta também a resistência do ecrã em 300%.

Lojas Pingo Doce já não vão abrir de madrugada

Quase parece uma brincadeira de mau gosto.

Lojas Pingo Doce vão abrir às 6h30 nos próximos fins de semana

Uma medida que surge em resposta às restrições de circulação.

Análise – TCL 10 Plus

O TCL 10 Plus acaba, assim, por ser um smartphone mais indicado para um público mais adulto, que não puxe ao máximo por ele.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes