Huawei Mate 30 Pro chega a lojas selecionadas esta semana

Lembram-se quando, em janeiro, começámos por anunciar que o tão ansiado Huawei Mate 30 Pro ia finalmente chegar a Portugal? Na altura, com uma primeira fase de vendas que arrancou a 8 de janeiro, o Mate 30 Pro estava somente disponível para venda, em exclusivo, na loja Huawei Experience Store, situada no Centro Comercial Colombo (Lisboa), para os consumidores que tivessem efetuado o pré-registo no site da marca.

- Publicidade -

Porém, a partir desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o ainda atual topo de gama da marca chinesa vai poder ser adquirido em algumas lojas selecionadas por todo o país. O preço? 1.099,99€.

Além disso, e a partir desse dia e até 12 de março, quem adquirir o Mate 30 Pro receberá de oferta o tablet Huawei MediaPad M610. No fundo, é o tipo de campanha ao qual a marca já nos habituou. O cliente agradece sempre.

Recorde-se que o Huawei Mate 30 Pro foi o primeiro dispositivo da Huawei a não contar com os Google Mobile Services, tudo devido ao facto de estarem na lista negra dos Estados Unidos da América no ano passado. É verdade que o smartphone pode ser utilizado, sim, mas muitos utilizadores não conseguirão utilizar o equipamento na sua plenitude sem os serviços da Google, uma vez que, segundo podem ler aqui, a AppGallery, loja de aplicações da marca, ainda conta com um leque reduzido de aplicações que não satisfaz os consumidores portugueses.

Fonte:Huawei
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Como é que o smartphone pode ajudar na organização pessoal?

Há já vários anos que as aplicações desempenham um papel importantíssimo nas nossas vidas.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.