Huawei Mate 30 Pro chega a lojas selecionadas esta semana

Lembram-se quando, em janeiro, começámos por anunciar que o tão ansiado Huawei Mate 30 Pro ia finalmente chegar a Portugal? Na altura, com uma primeira fase de vendas que arrancou a 8 de janeiro, o Mate 30 Pro estava somente disponível para venda, em exclusivo, na loja Huawei Experience Store, situada no Centro Comercial Colombo (Lisboa), para os consumidores que tivessem efetuado o pré-registo no site da marca.

- Publicidade -

Porém, a partir desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o ainda atual topo de gama da marca chinesa vai poder ser adquirido em algumas lojas selecionadas por todo o país. O preço? 1.099,99€.

Além disso, e a partir desse dia e até 12 de março, quem adquirir o Mate 30 Pro receberá de oferta o tablet Huawei MediaPad M610. No fundo, é o tipo de campanha ao qual a marca já nos habituou. O cliente agradece sempre.

Recorde-se que o Huawei Mate 30 Pro foi o primeiro dispositivo da Huawei a não contar com os Google Mobile Services, tudo devido ao facto de estarem na lista negra dos Estados Unidos da América no ano passado. É verdade que o smartphone pode ser utilizado, sim, mas muitos utilizadores não conseguirão utilizar o equipamento na sua plenitude sem os serviços da Google, uma vez que, segundo podem ler aqui, a AppGallery, loja de aplicações da marca, ainda conta com um leque reduzido de aplicações que não satisfaz os consumidores portugueses.

Fonte:Huawei
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente abre duas novas lojas no distrito de Lisboa

Uma é mesmo em Lisboa, a outra fica em Carcavelos.

Aqui é Fresco abriu lojas de proximidade em Avis e em Tábua

Lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país. Assim é a rede Aqui é Fresco.

Xiaomi vai também abrir lojas em Gondomar e Sintra até ao final do ano

Até ao final do ano, a marca vai contar com 17 lojas físicas em Portugal.

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes