fbpx

Huawei Mate 10 Porsche Design é a versão melhorada do Mate 10 Pro

Já depois de termos testado o Mate 10 Pro e de ficarmos fascinados com o equipamento, a Huawei não quis ficar por aí, tendo lançado uma edição muito especial do seu topo de gama. É o Huawei Mate 10 Porsche Design, smartphone que o Echo Boomer teve oportunidade de conhecer no Autódromo do Estoril.

Há algumas diferenças nesta versão especial, sendo que as mais importantes/salientes são a nível estético. Temos aqui um terminal totalmente revestido por um elegante vidro, o termo Porsche Design na parte frontal, em baixo, e, na traseira, ao invés da faixa horizontal a destacar os sensores fotográficos, como acontece no Mate 10 Pro, temos uma faixa vertical a destacar os sensores, o leitor de impressões digitais e a letra P, de Porsche.

De resto, a nível estético, é um smartphone igual ao Mate 10 Pro, sendo um dispositivo indicado para os amantes de velocidade e que querem todo o luxo possível no bolso. Esta versão é a única em estar na disponível na cor Diamond Black, bastante luxuosa.

A nível de interface de sistema há uma diferença, neste caso uma skin aplicada ao Android Oreo 8.0 pela Porsche, disponível em duas versões. No que toca a especificações internas, temos tudo do bom e do melhor que a Huawei nos pode oferecer de momento: o incrível processador Kirin 970, ecrã AMOLED Full HD+de seis polegadas, câmaras Leica, 6GB de RAM e 256GB de memória interna, a única diferença em relação à versão Mate 10 Pro.

No evento de lançamento, um dos responsáveis da Huawei em Portugal referiu que todos os anos a marca investe mais de 10% das receitas em investigação, o que permite criar novas estratégias que se irão traduzir em novos conteúdos para os clientes.

Apesar de não terem avançado com expetativas de mercado em relação a esta versão premium, os responsáveis garantem que já há pessoas a comprar esta nova versão, esperando bons números de venda, até porque o segmento dos smartphones mais dispendiosos é o que mais cresce em Portugal.

Recorde-se que as pré-vendas do Mate 10 Pro quebrou todos os registos anteriores na Europa Ocidental, tendo excedido os objetivos de vendas internas para pré-encomendas em mais de 100%.

O Huawei Mate 10 Porsche Design já está à venda por 1395 euros e traz, além dos acessórios habituais, um adaptador para entrada dos auriculares USB-C para jack de 3.5 mm e uma capa em pele, exclusivamente desenhada para esta versão.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes