fbpx

Huawei Mate 10 Lite já disponível em Portugal

O Huawei Mate 10 Lite é o primeiro smartphone da marca a oferecer quatro câmaras duplas – frontais e traseiras – e o primeiro a possibilitar auto-retratos únicos e profissionais. Com este smartphone, não será necessário dizer à outra pessoa que tire uma foto para obter um retrato nosso com o efeito bokeh.

Este dispositivo foi contruído a pensar em cada selfie, cada imagem e nas redes sociais que fazem parte do dia-a-dia dos consumidores dinâmicos de hoje, tudo isto graças ao novo Huawei FullView display. Foi o primeiro smartphone da marca com tecnologia Huawei FullView conjuntamente com um ecrã de alta qualidade de 5,9 polegadas, relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9.

Com o lançamento do Huawei P9, a câmara de lente dupla redefiniu a fotografia do smartphone, estabelecendo um novo padrão da indústria. Ao apresentar câmaras frontais de 13MP e 2MP e traseiras de lente dupla, o Huawei Mate 10 Lite eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível com um novo Flash Self-Toning para iluminação de qualidade de estúdio nas fotografias. Já na traseira temos uma lente de 16MP e uma lente de 2MP, ambas com efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

Alimentado por um chipset Kirin 659 de 8 núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, o Huawei Mate 10 Lite vai chegar perfeitamente para as tarefas do costume. Vem ainda com Android 7 com skin EMUI, da Huawei, 3.340mAh de bateria e sensor de impressão digital inteligente que utiliza processos de machine learning para se tornar mais preciso e seguro.

Conta ainda com um sistema de áudio Huawei Histen, proporcionando uma belíssima experiência de som. O Huawei Mate 10 Lite já está disponível no mercado português em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue, por um preço recomendado de venda ao público de 399,90€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.