Huawei expande loja no Colombo e começa a vender portáteis em Portugal

Foi na manhã de hoje que o Echo Boomer esteve presente na inauguração da renovada loja da Huawei no Centro Comercial Colombo. Este espaço de 80m2, concebido em parceria com a Phone House, surge no seguimento do crescimento da marca, que, neste caso, resolveu continuar a apostar em Portugal com um portfólio ainda maior de produtos. 

- Publicidade -

Mas já lá vamos.

Na renovada loja, as secções estão divididas consoante as necessidades do consumidor. Temos uma espécie de atelier onde é possível personalizar os produtos Huawei no que toca a capas e acessórios extra, temos uma mesa onde estará um colaborador da marca pronto a ajudar o cliente a explorar todas as funcionalidades dos dispositivos, e ainda uma zona de Customer Care, disponível para receber equipamentos que necessitem de reparação.

Capas Huawei

Na mesma, os diferentes produtos do catálogo Huawei estão inteligentemente bem arrumados. Temos os smartphones divididos por gamas em cada mesa, os wearables numa zona dedicada e ainda, os tablets e portáteis numa outra mesa. 

Sim, portáteis. Com esta renovada loja, chegou também uma nova área de negócio em Portugal para a empresa: a venda de portáteis, nomeadamente da série Matebook.

Para já, a marca disponibiliza o MateBook X Pro, que é o topo de gama da série, mas, já a partir de janeiro (em princípio), chegarão as séries MateBook D e a 2 em 1 MateBook E.

Em relação ao modelo que já está disponível em Portugal, trata-se de um portátil com 14,6 mm de espessura e um peso de 1,33kg, sendo verdadeiramente um ultraportátil.

Com um ecrã tátil FullView 3:2 de 13,9 polegadas feito com vidro Corning Gorilla e revestido com anti impressão digital, que ocupa quase a totalidade do dispositivo na parte frontal, o MateBook X Pro é alimentado por um processador Intel Core i7 de 8ª geração, gráfica NVIDIA GeForce MX 150, opção de 16GB de RAM e uma bateria de 57,4 Wh que, segundo a marca, dá para até 12 horas de reprodução de vídeo.

O Huawei MateBook X Pro conta ainda com quatro colunas – divididas sob as laterais do teclado – com sistema de som Dolby Atmos que promete um som de elevado nível de qualidade, mesmo para estamos a falar de um portátil.

Outros dois pontos de destaque são o botão de energia One Touch em que, lendo a impressão digital, consegue fazer o login do sistema em somente 7,8 segundos, e a webcam que, aqui, está colocada no teclado, ao invés de no ecrã, como é habitual no mercado.

Quanto a preços, pode não ser para todas as carteiras: 1.699€. O novo Huawei MateBook X Pro é colocado à venda ainda este fim-de-semana.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

Huawei lança o seu primeiro monitor em Portugal

Há uma nova aposta da marca, para as nossas secretárias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.