Huawei oferece 5GB gratuitos na Cloud aos seus utilizadores

Já chegou a Portugal o novo serviço da tecnológica chinesa, a Huawei Mobile Cloud, um serviço de armazenamento gratuito de 5GB para utilizadores de dispositivos Huawei. Portugal junta-se assim a mais 15 países cobertos por esta oferta.

- Publicidade -

Se tiveres um Huawei P10, P10 Plus, P10 Lite, Huawei Nova 2, série Mate 10 ou um Honor 8 Pro, podes agora usar este espaço para guardar as tuas fotografias, vídeos e outros dados, mas que também vai, acima de tudo, permitir a transferência de ficheiros entre smartphones da Huawei de forma simplificada.

Depois de terem o serviço instalado e o registo feito, os utilizadores não precisam de se preocupar com mais nada, bastando estarem ligados à rede para terem todas as suas capturas guardadas na nuvem. Todo este conteúdo pode ser posteriormente acedido em cloud.huawei.com ou diretamente da galeria do equipamento.

Estes 5GB podem parecer pouco quando temos serviços gratuitos e ilimitados como o Google Photos, mas o objetivo da Huawei com este serviço parece ser um pouco mais do que simplesmente armazenar conteúdos multimédia, ou seja, criar uma plataforma de atualização de dispositivos para o utilizador.

A sincronização de informações e dados inclui alterações em contactos, gestão de calendário e agenda, dados de Wi-Fi, notas, entre outros. Deste modo, torna-se mais fácil e prática a passagem de dados para quando o utilizador quiser adquirir um novo equipamento da Huawei.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.