Huawei vendeu 10 milhões de P20 e P20 Pro nos primeiros cinco meses de 2018

- Publicidade -

A Huawei anunciou recentemente a venda de 10 milhões de unidades do Huawei P20 Pro e Huawei P20 nos primeiros cinco meses do ano, permitindo aos entusiastas da fotografia de todo o mundo tirarem fotografias incríveis com os seus smartphones. Esse marco notável é um reflexo da confiança dos consumidores, ao nível global, na marca Huawei e também na tecnologia que a empresa desenvolveu para sua linha destes emblemáticos dispositivos, focados na fotografia. Os mais recentes dispositivos da Huawei venderam muito bem em mercados estratégicos como a China e a Europa Ocidental, onde têm apresentando um desempenho significativamente superior face aos seus antecessores.

O P20 Pro e o P20 foram os dois primeiros dispositivos a receberem uma pontuação de três dígitos pelo DxOMark, uma referência do sector para medir e classificar a qualidade de imagem de câmara e lente. Ainda hoje, o P20 Pro continua no topo da classificação DxOMark Mobile, com 109 pontos, ultrapassando o segundo lugar em seis pontos. Apresentando câmaras co-criadas pela Leica, Master AI e capacidade de disparo noturno portátil, de elevado desempenho, certificada pela Estabilização de Imagem com AI da Huawei e os grandes sensores de câmara, a série P20 torna a “fotografia profissional” acessível a qualquer um, mesmo principiantes com pouca experiência em operações da câmara.

No início deste mês, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA) anunciou a nomeação do P20 Pro como “Melhor Smartphone EISA 2018-2019“, citando que o dispositivo é “o smartphone mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados